terça-feira, 10 de agosto de 2010

Radar Excêntrico

Patchuli




As meninas que gostam de Melissa chegou mais uma novidade para incrementar a coleção.A grife de sandálias de plástico Melissa lança coleção totalmente voltada às mulheres que têm estilo e atitude. Inspirada no látex das seringueiras que escorre em fio do caule da árvore, a linha Patchuli é uma Anabela bicolor com friso que corre no calcanhar do modelo de cima a baixo. Por aqui, a sandália já pode ser encontrada nas prateleiras da loja Club Fun, no Shopping Tacaruna. Fone: (81) 3221.4169.







Zune Rave e Zune Chiclete





A grande aposta da Zune jeans para o verão 2011 ficou por conta das calças “Zune Chiclete” - jeans com coloridos exclusivos e esfuziantes, desenvolvido especialmente para jovens descontraídos, com muita atitude e que gosta de misturar muita cor em seu visual e, seguem uma linha mais “Power Pop”. Outra novidade da marca é a calça “Zune RAVE”, um jeans bem divertido e descolado que recebeu uma lavagem especial que faz com que ele brilhe na luz negra. Ótima opção para quem curte a balada e aparece na versão feminina e masculina.A coleção será apresentada em  desfile da marca  que acontece dia 17 de em São Paulo, no Mega Pólo Modas a partir das 18h. Com a presença confirmadas do estilista Walério Araújo, Paulo Ricardo ( RPM) e Roger Moreira do Ultraje a Rigor, além de outras celebridades convidadas.






Duo

A grife Ana Hickmann Eyewear traz mais uma novidade, a linha AH Duo Fashion, que é um produto inédito no cenário óptico. Sua criação foi desenvolvida para facilitar a vida da mulher moderna, pois com uma única peça consegue-se compor dois looks. Isso é possível, porque a haste foi elaborada em duas cores e com mobilidade para girar.A versatilidade do modelo permite que a mulher moderna e despojada, crie diferentes looks, para várias ocasiões. Hastes brancas por fora, mas pretas por dentro e vice-versa.









 
Geisha
 
A coleção Geisha chega às araras da grife Fruit de la Passion inspirada no tema oriental que usa a delicadeza do gesto e a força da tradição japonesa em cores e modelagens. Materiais como o tule bordado com desenho de arabesco, coordenando com o lindíssimo guipure no mesmo design, mais a laise trabalhada, a lycra cetim e o mellow em cores contrastantes, pingentes e laçarotes valorizam ainda mais essa linha glamorosa. Ainda no destaque, os vários modelos de kimonos luxuosos e cintos estilo obis que seduzem e encantam ao primeiro olhar. A Fruit de la Passion fica no Shopping Center Recife e na Av. Conselheiro Aguiar.






Nalu

  • A Nalu Store abre sua caixinha de jóias amanhã (11/08), a partir das 10h, para receber as fashionistas para o lançamento da coleção Verão 2011, com um charmoso coquetel assinado por Andrea Manzi. Muitas novidades para essa temporada, entre elas a chegada de duas grandes marcas. A primeira, Giuliana Romano. Presente na Daslu a etiqueta traz peças com excelentes corte e acabamento, que podem ser comparada ao trabalho cuidadoso dos mestres alfaiates. Jefferson Kulig é a segunda grande marca que chega às araras da loja. Famoso nas passarelas do São Paulo Fashion Week e referencial em editoriais de moda de revistas especializadas, com renome internacional, o Verão 2011 traz produtos com atitude e posturas diferentes. As peças chegam trabalhadas em tecidos tecnológicos, gazar de seda, lycras, TK-espaço e relevo. Os tailleurs, jaquetas e chemisiers com tecno superfícies, uma espécie de colagem de elementos saídos do filme "Transformers".


 

2 comentários:

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

obrigado pelo email taum carinhoso...
MB - Nail Polish, n vamos perder contato...

Madame Excêntrica disse...

Isso mesmo manter contato sempre
beijosssss