terça-feira, 31 de agosto de 2010

Boticário com kits especiais para o Dia da Secretária





O dia de 30 é dedicado a comemora o Dia da Secretária, colaboradoras indispensáveis que assessoram e viabilizam o fluxo das empresas e consultórios. Para esta data especial, a empresa preparou kits exclusivos das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, além de um look criado pelo maquiador e consultor estratégico da linha de maquiagem Intense do Boticário, Sadi Consati.

Entre a opções  destacamos o kit Nativa SPA que é  composto pelos produtos: Nativa SPA Creme Hidratante Revitalizante para as Mãos Guaraná, Nativa SPA Creme Hidratante Revitalizante Guaraná e Nativa SPA Sabonete Revitalizante Guaraná. A linha Cuide-se Bem traz um estojo com quatro sabonetes nas versões: Rosa e Alcaçuz, Leite e Mel, Erva-Doce e Camomila e Malva.







Além das dicas para presente, o Boticário sugere um passo a passo de maquiagem criado por Sadi Consati para ajudar as secretárias na produção de um look com efeito sóbrio, como pede a profissão. “A maquiagem de uma secretária tem de ser bem acabada, equilibrada e com um ar de elegância. Uma pele bem corrigida e de forma natural é importante, pois tira a aparência de cansaço e deixa a expressão mais saudável. Use preferencialmente cores de sombra, blush e batom que não contrastem muito com o tom da pele e que tenham uma harmonia entre si. O traço de delineador é um clássico que combina perfeitamente com este universo”, conta o maquiador.





Look passo a passo com Sadi Consati



Uniformização da Pele:

- Espalhe a Base Intense, no tom da pele, em todo rosto e pescoço fazendo movimentos suaves e curtos, primeiro na testa depois do centro para as laterais, deixando a pele uniforme e natural.

- Por cima da base, aplique o Corretivo Intense na região das olheiras e manchas, dando leves batidinhas com a ponta dos dedos, sem esfregar.

- Finalize com o Pó Compacto Intense aplicando com leves batidinhas e sempre tirando o excesso da esponja. Concentre um pouco mais na zona “T”, evitando a área próxima dos olhos.



Olhos:

- Aplique Sombra Cor 21 (Rosa Queimado) em toda a pálpebra móvel até o côncavo e esfume com pincel de cerdas

- Ilumine suavemente a região abaixo das sobrancelhas com a Sombra Cor 11 (Pérola)

- Faça um traço com o Delineador (Preto) na base dos cílios superiores, começando fino no início dos cílios e engrossando um pouco do meio para fora. Não deixe espaço entre o traço e a raiz dos cílios

- Na parte inferior dos olhos faça um traço de fora para dentro até o meio com o Lápis Contorno Dos Olhos Cor 2 (Marrom) e esfume com uma haste flexível para suavizar

- Finalize com duas camadas da Máscara para Cílios à Prova d’Água Preta nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores, da raiz em direção às pontas.



Finalização:

- Esfume com pincel um pouco do Blush Cor 1 (rosado) na parte mais alta das bochechas, fazendo movimentos circulares. Apenas para dar um ar de saúde.

- Na boca aplique o Batom Longa Duração Cor 102 (Acobreado)




Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011




 

Nenhum comentário: