quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Usar Figa tá na moda!

Lembro bem que desde criança quando tinha medo do chamado mau-olhado ou olho-gordo na hora eu fazia logo uma figa.Afinal para que arriscar proteção nunca é demais!De carona nessa idea aliado ao fato de que esse símbolo também está relacionado a ter facilidade de produzir e colaborar para um resultado positivo em processos de criação, a estilista pernambucana Giovanna Simões deu o nome de Figa à sua marca de confecções.Já está protegida!





Vestidos, macacões, blusas... Toda a moda da Figa é voltada para o público feminino e que de uma forma geral aprecia uma moda conceitual e cheia de personalidade. Com muita liberdade para criara estilista Giovanna Simões diz que não se baseia em tendências para produzir suas peças." Procuro seguir minha intuição inspirada geralmente na modernização de peças que por algum motivo deixaram de fazer parte do guarda-roupa das mulheres”, afirmou a jovem estilista.






 Além de estabelecimento próprio, localizado no bairro das Graças,as peças podem ser encontradas no Espaço Muda (Santo Amaro) e na Boutique Delas (Casa Forte). Mas quem optar por comodidade e praticidade pode comprar via internet e receber tudo em casa. Para isso basta acessar  www.figanaweb.com e boas compras!


 
Serviço:


Figa


Rua Fernando Lopes, 64

Graças

Recife-Pe


Fone: (81) 3034.0444

www.figanaweb.com


@lojafiga



Nenhum comentário: