terça-feira, 3 de agosto de 2010

Leda Nagle será palestrante no Vitrine Mulher

No mês de setembro, o Recife sedia o Vitrine Mulher, evento voltado exclusivamente para discutir as questões do universo feminino em toda a sua essência e dimensão. Promovido pela Factos Eventos, da psicóloga Luciana Corrêa, o Vitrine Mulher acontece no dia 17 de setembro, no Golden Tulip Recife Palace Hotel, em Boa Viagem.

Uma das palestrantes já confirmadas é a jornalista Leda Nagle. Ela irá conduzir o debate final do evento, que deve reunir todas as outras palestrantes. Leda Nagle nasceu em Minas Gerais e se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Mas foi no Rio de Janeiro que ela alcançou status na carreira de jornalista como apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo. Desde 1996, é editora e apresentadora do programa Sem Censura, da Rede Brasil.


O Vitrine Mulher terá palestras, depoimentos e debates em um dia inteiro de imersão, com almoço no próprio local do evento. O tema central será a “Síndrome da Mulher Moderna”, focado no perfil da mulher que tem assumido importantes papéis na sociedade por imposição do mundo moderno. É a mulher multifacetada, que desdobra o seu tempo em múltiplas atividades diárias e está sujeita, portanto, às cobranças diversas. As inscrições estão abertas com descontos e podem ser feitas no site www.factos.com.br/vitrinemulher ou pelo telefone Informações: (81) 3463.0871

Nenhum comentário: