segunda-feira, 9 de agosto de 2010

“Bio Emotion Creme Face e Pescoço" para uma pele bem hidratada

Os dias ainda continuam com cara de inverno.Com as temperaturas mais amenas a pele uma boa dose de hidratação.Como a diminuição da umidade do ar, banhos mais quentes e menos ingestão de líquido a pele acaba sentindo os efeitos. Sendo assim, para que esta sensível parte do corpo mantenha-se hidratada e com aspecto saudável, a Sina Cosméticos amplia a sua linha Perfect Skin, e lança no mercado o Bio Emotion Creme Face e Pescoço.



Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o produto possui em sua composição óleo de maracujá, rico em ácidos graxos que auxilia na restauração da pele, com alta propriedade emoliente, e o panthenol, já conhecido no segmento de cosméticos graças à sua ação que reforça a hidratação natural e combate o envelhecimento, mantendo a maciez e sedosidade.



Além disso, sua textura suave faz com que seja rapidamente absorvido sem deixar resíduos oleosos, ou manchar a roupa. “Sua fragrância também foi cuidadosamente elaborada para não interferir no perfume que a mulher estiver usando. Isto sem contar sua fórmula que leva em consideração às peculiaridades da pele da mulher brasileira e do clima do nosso país. Muitas vezes produtos importados, não são os mais indicados e não alcançam os resultados esperados”, afirma Amalia Sina, presidente da Sina Cosméticos.



O Bio Emotion Creme Face e Pescoço é comercializado com exclusividade pela Polishop  www.polishop.com.br



Preço: R$ 19,90.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganhei de uma amiga um pote tinha uma flacidez muito grande no pescoço
onde já esta com papo e três semanas
continuas de uso acreditem redução praticamente que total estou muito feliz pois esta procurando onde adquirir o próximo.