segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GRUPO SCHINCARIOL APRESENTA VIVA

Tive a oportunidade de experimentar os dois lançamentos do Grupo Schincariol que colocou no mercado a Viva, bebida de baixa caloria e baixa carbonatação nos sabores Limão e Pera, este último inédito na categoria e bem saborosa. Sou uma viciada nesses tipos de água e estão sempre na minha lista de consumo.Viva é uma bebida refrescante, leve, saudável, com zero caloria e ideal para ser consumida nos momentos de lazer e nas refeições, pois vem na quantidade certa para matar a sede (300ml). Segundo dados da ACNielsen, o mercado de refrigerantes de baixa caloria (diet, light, zero e baixa carbonatação) cresceu aproximadamente 10% entre 2007 e 2008, enquanto o mercado total de refrigerantes cresceu apenas 3,5%. As bebidas de baixa carbonatação representam 20% deste mercado.

A embalagem de Viva foi criada pela M Design e destaca a leveza do produto. O rótulo ganha um design elegante e ressalta as cores das frutas que saborizam a bebida, ilustradas na face principal a partir de detalhes do movimento da água, denotando mais uma vez a suavidade e as baixas calorias do produto. A garrafa pet na cor verde reforça o conceito jovem do produto e as tampas combinam com as cores de cada fruta para facilitar o reconhecimento do sabor.  


“O Grupo Schincariol entra em um novo segmento de bebida não-alcoólica. Nosso objetivo é incrementar a participação de mercado do Grupo como marca de bebidas. Estamos seguindo uma tendência de mercado e inovando a categoria com um sabor novo no mercado, Pera, que traz o autêntico sabor da fruta”, diz Luiz Cláudio Taya, Diretor de Marketing do Grupo Schincariol.




Os consumidores da Bahia e de Recife podem encontrar Viva a partir deste mês em bares e restaurantes em embalagem de 300ml.

Nenhum comentário: