domingo, 8 de agosto de 2010

Lenços Removedores de Maquiagem e Esmate - Océanne Femme


É indiscutível o poder das mídias sociais como blogs, twitter, facebook, Orkut e assim segue.O interessante é observar que as empresas estão abertas a essas novas ferramentas e utilizando de forma inteligente,criativa,dinâmica  com o objetivo de estabelecer uma relação com o público final,seja o consumidor,ou os formadores de opinião que por meio de seus espaços comentam sobre produtos/serviços.

Tenho acompanhado alguns blogs bem interessantes e vendo como as empresas procuram estabelecer parcerias com as blogueiras enviando produtos para que sejam testados, e claro, comentados,sorteados e muito mais.E como via de mão dupla ganham espaço,banneres e uma infinidade de consumidoras em pontecial.

Uma dessas empresas que se torna parceira aqui no Madame Excêntrica é a Océanne Femme que essa semana enviou amostras dos produtos que são
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!Fiquei logo encantada com a embalagem que um mimo e cabe perfeitamente na nécessaire.

Removedor Esmaltes- Tenho uma amiga que é alucinada por esmaltes então dei para ela usar o lenços removedores de esmates(foto) e depois me contar.O resultado:A amiga em questão me relatou que com apenas três lenços consegui retirar o esmates das duas mãos(e a cor era bem escura),sem o menor trabalho,nada de sujeira e de quebra um cheiro delicioso de baunilha.Os lenços ajudam na retirada das cutículas que ficam bem molinhas devido ao hidratante.Então Aprovadissimo!A média de preço é de R$ 6,00 e pode ser encontrado em drogarias e perfumarias.






Já os lenços removedores de maquiagem (foto) eu mesma  testei.Sábado a noite é sempre dia de balada e make caprichado.E como  adoro um olho bem marcado com camadas extras de máscara para cílios.Fiquei na expectativa da retirada.Na pele do rosto uma poderosa base.Assim que cheguei fui correndo pegar o produto e conferir de perto o que diz o fabricante.O resultado:Perfeito.Make retirado com sucesso utilizando dois lenços como o indicado e nada de pele ressecada,pelo contrário bem hidratada.Virei fã e indico!O preço médio é de R$ 9,00






SAC:(11) 2171-0142






Nenhum comentário: