sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sierra lança promoção OFF





Renovar o visual da casa é bom demais.E aproveitar as promos oferecidas pelas lojas pode facilitar,e muito,na hora de renovar os acessórios da casa.A loja Sierra Recife traz a promoção Sierra OFF, com descontos de até 70% em diversas linhas de móveis e itens de decoração. A campanha é desenvolvida pela própria fábrica, cuja sede fica em Gramado (RS). As peças estão disponíveis na loja da marca, em Boa Viagem, e podem ser pagas à vista ou em cinco vezes (1+4) sem juros.


Diversas linhas a preços especiais, todas fabricadas em madeira maciça florestada. Um exemplo é a linha New Casual, com peças entalhadas e detalhes em palha. Já a Neoclássica traz salas de jantar, estofados, dormitórios, estantes para TV, mesas de apoio. Tudo em um design retrô com toque moderno.



Já no quesito decoração, a promo Sierra OFF oferece baús e bandejas em couro, luminárias, abajures e porta retratos. “Fazemos essa campanha duas vezes por ano e ela já está ficando conhecida, graças aos preços diferenciados. O movimento é intenso e sempre temos uma boa repercussão nas vendas”, avalia Íris Santos, diretora comercial da Sierra Recife.


Todos os móveis Sierra são fabricados em materiais nobres, como madeira maciça reflorestada, além de aço inox e couro. A variedade de tecidos é outro ponto forte da marca. Os sofás e assentos da marca levam uma espuma soft inteligente e têm aplicação de silicone, o que os torna duráveis e resistentes.




Promo Sierra Off –Até dia 30 de agosto (ou enquanto duraram os estoques)



Onde: Sierra Recife


Av Conselheiro Aguiar, 1.650


Boa Viagem – Recife – PE


Fone: 3031.1636

Nenhum comentário: