sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Radar Excêntrico

O McDia Feliz é uma execelente oportunidade de reunir os filhos,amigos,família,namorada,namorado ou seja,uma turma bem grande,animada,que adora um sanduba e ainda ajudar uma instituição social.Nesse dia o sanduba ganha um sabor mais saboroso:o da solidariedade.O McDia Feliz 2010 beneficiará 69 projetos de 58 insituições em todo o Brsil.Aqui no Recife, a instuição beneficiada com a venda dos sanduíches Big Mac durante todo o dia 28 de agosto nas redes de lanchonestes Mc Donald's será para o Nacc(Núcleo de Apoio à Criança com Câncer), que  ajuda a  milhares de crianças e adolescentes com câncer em tratamento nos hospitais do estado pernambucano.O dinheiro arrecado será empregado para ampliação e reestruturação do  refertório e demais melhorias na Casa de Apoio do Nacc.Se você quiser conhecer mais sobre instituição a sede do Nacc fica na Rua do Futuro, 855, no bairro dos Aflitos ou pelo telefone  (81) 3267.9200.



A comédia romântica “Par Perfeito" já entro em cartaz e é boa dica de diversão para o final de semana.No filme, um assassino encontra seu verdadeiro amor em uma garota que adora computador. Após três anos, eles ainda desfrutam o casamento, quando descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. No elenco estão Katherine Heigl e Ashton Kutcher. O longa é do mesmo diretor de “A verdade nua e crua”. http://www.ucicinemas.com.br/



 
 
 
Para quem gosta de aliar moda,música e gastronomia em um único espaço a dica do Madame Excêntrica é conhecer o Espaço Fashion Mix,que acontece no Bar Panquecas,na Rua da Guia,Recife Antigo.O Espaço abre as portas a partir das 16hs.Já os shws começam sempre a partir das 22h e no sábado quem comanda o som é o grupo de samba raiz D Pegada.O domingo é voltado para moda,design e decoração.Para mais informações:(81)3033-6693






A balada marca ED HARDY entra em liquidação e promove queima total de estoque para troca de coleção: todas as peças estarão com até 80% de desconto. Vale lembrar que a grife é badalada entre os famosos nacionais e internacionais. São as camisetas prediletas da Madonna, queridinhas da Britney Spears, Shakira, Rodrigo Santoro, Carolina Dickman, Alicia Keys, Cesar Cielo, o nadador Xuxa, David Beckahm, Fergie, Mariah Carey, Paris Hilton... A ED HARDY vai trocar sua coleção e rechear a loja de t-shirts exclusivas. Conhecidas e queridas pelo seu público, as novas peças virão com muitos jeans estampados, cravejados com cristais, além de blusas, camisetas, shorts, moda praia e acessórios. O responsável pelas criações é o estilista francês Christian Audigier, que celebra e reproduz a arte do lendário tatuador californiano Don Ed Hardy em suas peças.A loja fica na Melo Alves, 453, esquina com a Oscar Freire, nos Jardins, SP – (11) 30811404.

 


A multimarcas A Côrte já preparou suas araras para a coleção verão 2011.São camisetas, bermudas, shorts e jeans para eles e para elas. A grife Coca-Cola Clothing promete cair nas graças dos fashionistas que passarem por lá e que não dispensam um verão inspirado nos badalados balneários Ibiza, Miami e Saint Tropez. Listras, estampas florais e muitos jogos de cores ilustram peças leves e soltinhas para encarar a estação da luz de forma chic despretensiosa. A Côrte fica na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem. Mais: (81) 3465-0631.











Por uma  de questões de logística, a produção nacional da turnê de The Black Eyed Peas foi obrigada a adiar o início das vendas para os shows em algumas cidades da turnê brasileira da banda.Em Brasília os ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 28 de agosto. Para Recife, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis, estaremos informando brevemente uma nova posição para início das vendas.Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, as vendas continuam sem nenhum problema.

 


A Facipe (Faculdade Integrada de Pernambuco) passa a oferecer a partir de setembro, três novos cursos de pós-graduação lato sensu: Medicina Estética, Fisioterapia Dermato Funcional e Aperfeiçoamento em Estética Avançada. As novidades, promovidas através de parceria com o Ibrape (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Ensino), de São Paulo, têm duração de 18 meses e serão realizadas em um final de semana por mês. Podem se inscrever acadêmicos do último período e profissionais graduados na área de saúde, como fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e Bioquímicos.As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Facipe, localizada na Rua José Osório, 124, Madalena – Recife/PE, ou no site www.facipe.edu.br/. Outras informações através do telefone: (81) 3073-8877.









--

Nenhum comentário: