segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Radar Exêntrico





Sarja ou Jeans são alguns dos tecidos do  verão Sessu, principalmente para as bermudas da grife. Em modelagem seca, a peça aliada conforto à informalidade e veste de forma elegante o homem contemporâneo.A alfaiataria também aparece nas bermudas da coleção em tecidos lisos, listrados ou em padronagem xadrez. Os detalhes estão nos bolsos laterais, no comprimento longo, no corte reto ou nas barras dobradas para os modelos em jeans.

 







Tem feito o maior sucesso entre a mulherda a capinha para blackberry que a grife Farm lança, dentro da sua linha Home, esta semana, nas lojas do Shopping Recife e Iguatemi Fortaleza. Cheia de charme e estilo, o artigo vem em estampa de florzinhas, grande vedete da estação de sol e calor. Fones: (81) 3327.2675 e (85) 3278.1596.



Heloisa Machado aposta nas t-shirts se a cara do verão 2011. Em tecidos leves e soltos, as camiseta de algodão recebem estampas personalizadas, impressões digitais ou desenhos como o da foto, em silk, com laço estampado aplicado à figura, o que deixa a t-shirt um charme.Outro detalhe é o abotoamento nas mangas e o comprimento mais alongado da peça.






 
 
 
 
 

 

Viviane Mendonça avisa que a sua Vila Papel,em Boa Viagem, está com agenda de curso para caixas e encadernação.O curso será será ministrado pela professora Mônica Colloci que ensinará as mais atuais técnicas em Encadernação Long Stitch e Box, Cartonagem Estilo Francês Capitonê.Esse acontece dia 24 de setembro o dia inteiro(manhã e tarde).Já no dia 25 acontece o módulo Encadernação e Box.Os valores do curso são a partir de R$150,00 com material incluso.As inscrições acontecem até o próximo dia 10.Mais informações pelo telefone (81)33267189

Nenhum comentário: