quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Radar Excêntrico

Eleição é coisa séria que infuência a vida de milhões de brasileiros.Clientes da Vivo em todo o país irão receber torpedos com mensagens sobre a importância do voto e as novas regras eleitorais. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação dos Magistrados Brasileiros, Tribunal Superior Eleitoral e a Vivo, democratizando ainda mais o acesso da população às campanhas desenvolvidas por estes órgãos. Até a véspera das eleições, está programado o envio de três mensagens, sendo a primeira sobre a importância de não vender o voto.O SMS divulga o site da Campanha Eleições Limpas – Não Vendo meu Voto, desenvolvida pela AMB, em parceria com o TSE (http://www.amb.com.br/eleicoeslimpas2010).O segundo SMS será um convite para a população participar do Dia Nacional das Audiências Públicas, 03 de setembro. Neste dia serão realizadas audiências em todo o país, com o objetivo de apresentar as novas regras eleitorais e esclarecer as dúvidas dos eleitores. OA última mensagem reforçará a informação sobre a obrigatoriedade de apresentar o título de eleitor no ato da votação, orientando aqueles que ainda não possuem o documento ou tiverem perdido, a procurar o cartório mais próximo até o dia 23 de setembro. Serão enviados cerca de 40 milhões de torpedos, para clientes da Vivo em todo o Brasil, que já autorizaram o recebimento de mensagens enviadas pela empresa.




 
Promoção Aprendiz de Feiticeiro irá sortear um iPod Touch de 3ª terceira geração.Para participar, basta acessar o site www.ucicinemas.com.br, até o dia 16/08, e responder a pergunta “Qual feitiço você gostaria que um feiticeiro te ensinasse? Por quê?”. O autor da resposta mais criativa leva o prêmio para casa. O filme conta a história de Dave (Jay Baruchel), um estudante comum, que vê sua vida mudar ao conhecer Balthazar Blake (Nicolas Cage), um feiticeiro experiente. Blake dá um curso rápido ao jovem nas artes e na ciência da magia, enquanto se prepara para a batalha contra as forças ocultas em Manhattan. Do mesmo produtor de “Príncipe da Pérsia” e “Piratas do Caribe”, Aprendiz de Feiticeiro estréia amnhã(13) em todo o Brasil. http://www.ucicinemas.com.br/





A multimarcas Add Store oferece artigos descolados para aqueles homens que adoram esbanjar estilo, prezando pelo conforto, claro. Entre as grandes pedidas da loja, que segue em seus últimos dias de liquidação, sapatos e sandálias da Forum. Tudo de forma exclusiva e moderninha. Mais: (81) 3325-4200 ou http://www.addstore.com.br/.








 
 
 
 
Para quem curti um bom jeans divertido e descolado que brilha na luz negra vai gosta da nova coleção da “Zune RAVE”.Aparecendo nas versões masculina e feminina é uma ótima opção para quem curte balada, festas Raves e até um "rock´n roll", como sugere o próprio nome da novidade. O brilho aparece por conta de uma combinação entre lavagem especial e resina que valorizam alguns detalhes da peça.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entre os acessórios que são considerados indispensáveis no look, os relógios ocupam posição de destaque. Toda mulher que preza por um visual completo, com peças de bom gosto, deve ter um excelente modelo para usar. É com base nisso, que a Moda Internacional oferece opções para aquelas que adoram artigos diferenciados, propostos com toques de luxo e levemente modelados com detalhes masculinos, deixando a peça mais sexy e utilitária para as mais diversas ocasiões. Nas prateleiras da multimarcas feminina, relógios da grife americana Guess - dourados ou com opções de estamparia animal para as mais ousadas. A loja fica na Praça Professor Flemming, 30, Jaqueira, Recife/PE. Mais informações: (81) 3268.1203.



O clima de Cavern Club volta a ser sentido no bar e restaurante Pedra de Toque na noite deste sábado (14). A partir das 22h, a banda Let Me Beatles apresenta repertório baseado principalmente na fase iê iê iê do famoso quarteto britânico. Mas clássicos de álbuns como “Rubber Soul” e “Abbey Road”, entre outros, também serão interpretados. O show tem a proposta de fazer o público dançar, se divertir e relembrar canções que marcaram época. Criada com a proposta de homenagear o grupo formado por John, Paul, George e Ringo, a Let Me Beatles é formada por Alexandre Rocha (vocal e violão); Luanna Brito (backing vocal); Lucas Monteiro (teclado); Renato Blues (guitarra e backing vocal); Alex (baixo e backing vocal); e Ricardo Gonçalves (bateria).Reservas: 3074.2183 e 3267.7188.



China Literária

  • É da Gráfica Santa Marta a impressão do livro A garota da fábrica de mísseis – memórias de uma operária da nova China, da jornalista Lijia Zhang. A autora, que vem ao Brasil primeira vez, lança o livro no Rio de Janeiro, 02 de setembro, e em São Paulo, 14 de setembro, com duas noites de autógrafos. Publicado em vários países e festejado pela crítica, o livro não foi publicado na China. Na obra, Lijia narra sua busca pela liberdade política e familiar, no momento exato em que a China abre suas portas para o capitalismo.





Matinê




  • Para relembrar as músicas que marcaram as férias de julho, o promoter Diogo Andrade movimenta no próximo sábado, a partir das 16h, no Clube Nox, a Ressaca das Férias. Shows das bandas de suingueira Vai D3, Groov9 e tributo as bandas de brega Dejavú e Lapada, com o DJ Ayrton, vão animar a garotada. E para fechar o line up da tarde muito house com os Djs Guilherme A e Davi L. O Club Nox fica na Av. Domingos Ferreira, 2422, Boa Viagem. Fone: (81) 3325.5809. Ingressos antecipados R$ 20,00.

 
Comédia
 
 
  • Eri Johnson chega a Recife com a comédia “Eri Pinta, Johnson Borda”. A turnê tem patrocínio oficial da Nobel, que promoverá degustação da cerveja nos três dias de apresentação. A curta temporada acontecerá no teatro Santa Isabel, de 12 a 15 de agosto. A peça narra a trajetória artística do ator, marcada por seus personagens cômicos. No palco, os espectadores terão a oportunidade de relembrar os papéis de grande sucesso do ator como, por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. A direção do espetáculo é de Jairo Matos, com participações especiais nas vozes de Gabriela Duarte e César Filho.




Nenhum comentário: