quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Axilas Lisinhas e Pele com Extrato de Vinho



Madames Excêntricas eu gosto muito de falar de produtos que cuidem da higiene pessoal.Hoje (11/08) quero compartilhar com vocês sobre um produto que tive a oportunidade de experimentar e fiquei mega satisfeita com os resultados.As mulheres adeptas da depilação sabe que ás vezes o processo é doloroso,mas vale tudo em nome de uma axila bem cuidada.Além de não ficar com a paranóia de indesejáveis pelinhos.Com o objetivo de auxiliar a nós mulheres com a dupal axila + depilação a Dove disponibiliza no mercado o antitraspirante Dove Hair Minimising Redutor de Pelos um verdadeiro tratamento de beleza para a nossa pele e a sensação de axilas recém-depiladas.“Sabemos que é unanimidade entre as mulheres a vontade de ter um produto para ajudar nos hábitos de depilação. Hoje, 94% das brasileiras se depilam, sendo que o método mais utilizado é a lâmina com uma frequência média de duas a três vezes por semana”, explica Elizabete Lemos, gerente de marketing da marca. E nós agradecemos! Para saber mais basta acessar http://www.dovehairminimising.com.br/ ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor 08007077512.


Vamos agora falar dessa novidade da linha de sabonetes da Lux, que coloca no mercado nova variante cremes texturizados e extrato de vinho.Madames eu fiquei fã do produto ao sentir logo o cheiro que é tudo de bom.Desperta um sensação de sedução imediata!Lux é uma das grandes marcas nacionais a tornar um ingrediente de requinte como o vinho acessível para todas nós consumidoras, nas versões Lux Gotas de Beleza Degusta-me (liquido) e Lux Suave Degusta-me (em barra) Com uma formulação exclusiva, os sabonetes combinam extrato de vinho e cremes texturizados com as proteínas do leite, que têm a função de reter água e se transformar em um creme.Fica um cheiro bem agradável ao longo do dia.O principal ingrediente da nova variante é o extrato de vinho, que passou por um processo de extração da uva Bourdeax para ser adicionado aos sabonetes.Um luxo meninas!“Desenvolvemos Lux Degusta-me com a finalidade de entregar à consumidora uma pele macia, aveludada e perfumada, capaz de enfeitiçar. Além disso, queremos oferecer uma experiência no banho capaz de aguçar os cinco sentidos(olfato,visão,audição,paladar e tato) da consumidora, para um ritual completo de beleza”, declara Rafael Nadale, gerente de marketing da categoria skincleasing da Unilever.Que venham novos aromas!Quer saber mais envia e-mail para beleza@atendimentounilever.com.br ou pelo SAC 08007077512



2 comentários:

Aline Barbosa disse...

Olá flor, obg por visitar meu blog, seu blog é muuito lindo e super atualizado, eu aprovo tbem esses produtos, gosto muito do dove, traz resultados otimos, e o lux eu não uso esse sabonete liquido, uso um outro mais é uma delicia!
beeijo e segue la o blog ^^

Madame Excêntrica disse...

Olá Aline,

Vou seguir sim com toda certeza!E obrigada por ter gostado do meu cantinho procuro fazer o melhor e manter tudo bem atualizado.

Ahhh me conta qual o sabanete que vc usa hehehehe quero saber

beijos