quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pharmapele lança linha Hidra Therapy

Madames Excêntrica recebi um mimo maravilhosa por parte do pessoal da Pharmapele numa embalagem transparente super lindinha.Ideal para guardar os produtos bem arrumadinhos.Quero agradecer a atenção da Luisa Saldanha,Presidente do Grupo Pharmapele pela atenção com o blog.

Como sempre falo aqui no Madame Excêntrica a nossa pele precisa de cuidados diários com o trio:limpeza+tonificação+hidratação.Assim removemos a camada de sujeira que se acumal ao longo do dia, evitamos o envelhecimento precoce,as manchas e quando nos subtemos algum tipo de tratamento pontecializamos os resultados.

Os produtos que recebi(foto) integram a linha do Sistema Hidra Therapy que utiliza em sua composição subestância naturais.O que estou usando é para pele mista com ativos Coffe Skin(extraído da semente do café) e Lactokine(obtido do leite possui ação calmante).Isso proporciona ação antioxidante,rejuvenescimento,maciez,hidratação intensa e equilíbiro a pele.

Os produtos são usados em três passos
  1. Demaquilante Mousse-remove suavimente a maquiagem e as impurezas.E o bom é que esse produto pode ser usasado na área dos olhos.Tem ação calmante
  2. Sabonete Hidra Facial-limpa sem remover aproteção natural da pele.Proporciona uma pele aveludada
  3. Tônico Retrator de Poros- repõem os minerais necessários a pele.contém Refinyl que reforça a estrutura de colágeno deixando a pele 23% mais lisa e promove o fechamento dos poros em até 62%.

Atendimento ao Consumidor




Nenhum comentário: