segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rita Comparato assina figurino de Nando Reis

No ano em que completa quinze anos desde que lançou seu primeiro disco solo, e na época ainda fazia parte dos Titãs, Nando comemora esse marco tão importante com a gravação do seu novo trabalho intitulado de “MTV ao Vivo Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais”, nos dias 11 e 12 de agosto.

Os shows serão no Carioca Club, em São Paulo, e vão apresentar composições de importantes autores da música nacional e internacional, e que cairam no gosto de Nando. O MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais também vai contar com a participação especial de Zezé di Camargo e Luciano no dia 12 de agosto.


A novidade fica por conta do figurino assinado pela estilista Rita Comparato. Ela desenhou e está produzindo os três modelos que segue anexo.



Para Nando criou uma camisa lilás, um colete cinza rato e uma calça preta, já para as backings, ela desenvolveu um macacão de lurex nas cores preto e azul. Para os músicos da banda, ela pesquisou e escolheu a dedo peças no brechó “Minha Vó tinha”.




Nenhum comentário: