terça-feira, 17 de agosto de 2010

Construção civil tem Dia de Ação, Saúde e Cidadania

A nona edição do Dia de Ação, Saúde e Cidadania dos Operários da Construção Civil acontece no próximo sábado(21), no Sesi Ibura, das 9h às 17h.A programação será dedicada ao atendimento dos trabalhadores e familiares com emissão de documentos (RG, carteira de trabalho e certidão de nascimento), alistamento militar e ainda atendimento médico, com consultas com dentista, clínico médico, pediatra,gnecologista,exames de glicose, colesterol  e oftamologia – com consulta e doação de óculos. Além  de cortes de cabelo, oficinas e palestras.Todos os serviços são gratuitos.

A partir das 8h, serão disponibilizados ônibus para transportes dos trabalhadores na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Marreta, que fica na Rua da Concórdia, 829, Boa Vista.

Em 2009, do Dia de Ação, Saúde e Cidadania realizou 21.300 atendimentos no Sesi Ibura. Somados aos mais de 3.300 da campanha contra o câncer de próstata, 2009 chegou a expressivos 24.685 atendimentos.O evento é uma realização do  Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Marreta, Sindicado da Indústria da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE) e o Sesi.



Serviço:





Dia de Ação, Saúde e Cidadania dos Operários da Construção

Serviços gratuitos.


Quando: sábado, 21

Horário:9h às 17h.


Sesi Ibura: Avenida Ministro Oliveira Salazar

Ibura

Fone: (81)3339-1233.


Sede do Marreta: Rua da Concórdia, 829

Boa Vista

Recife-PE







Nenhum comentário: