terça-feira, 24 de agosto de 2010

Engenho de Gatronomia completa seis anos!



Para brindar o sucesso dos seis da Revista Engenho de Gastronomia, os diretores Leonardo Barbosa e Daniella Gouveia prepararam uma edição luxuosamente saborosa, que traz aos admiradores da revista um pouco da tradição das casas mais antigas do Brasil, suas histórias e cases de sucesso. Nesse sentido, um grande evento será realizado na Usina Dois Irmãos, nesta quarta (25), a partir das 19h30, reunindo mil convidados especiais.

“Para comemorarmos juntos ao nosso público e parceiros, o lançamento dessa edição especial será em grande estilo e reunirá todo o trade gastronômico do Nordeste. Preparamos uma festa incrível, com parceiros que estiveram conosco nestes seis anos, que, sem dúvida, contribuirão com o brilho da noite”, adianta Daniella Gouveia, diretora executiva da Engenho de Gastronomia. “Sem dúvida, a Usina Dois Irmãos é o local perfeito para reunir os amantes da alta gastronomia, que irão desfrutar de uma noite mágica e especial”, complementa Leonardo Barbosa, diretor comercial.


A noite será regada aos quitutes saborosos do bufê irresistível da Porto Fino, sob o comando da chef Rafaella Suassuna, e, ainda, ao show kitchen do chef Bigode, do Restaurante Leite, que, diga-se de passagem, é a casa mais antiga do Brasil, e a grande homenageada da festa. Mas como sabor é a palavra de ordem nas publicações da Engenho, então nada mais justo do que grandes marcas estarem presentes na festa, proporcionando aos convidados grandes degustações. São elas: energéticos Burn, espumantes Cantu, vinhos e azeites Emporium Victoria, uísque Grant's, café São Braz, queijos finos Campo da Serra, sorvetes Frutatto, doces Maria's, carnes Master Boi, pescados Netuno e arroz Tio João.


Ainda nas surpresas que farão da comemoração inesquecível, os arquitetos Zezinho e Turíbio Santos farão o lounge e, junto à Amaryllis, completarão a decoração do local. Além disso, grandes parceiros que fazem o ano da gastronomia no Recife, como a Prefeitura do Recife, Fundação Gilberto Freyre, Abrasel, Empetur e todo o trade turístico de Pernambuco estarão presentes. A festividade será embalada ao som do trio Sideral e das batidas eletrônicas do DJ Antônio Amorim.

Nenhum comentário: