quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agitos da Misty





Amanhã (05), a animação da noite ficará por conta do projeto H.E.T Night, comandado pelo DJ Bruno Padra , que traz todas as vertentes da house, eletro e tribal.


Na sexta (06), a partir das 22 horas, o ponto de convergência da turma LGBT será as pistas de dança da boate Misty, em Boa Viagem. Por lá, o comando das picapes ficará a cargo da dupla de DJs Altar, conhecidos no Brasil e no mundo pelos sets contagiantes.Formado pelos deejays brasileiros VMC e Macau, o duo Altar é considerado como uma das melhores novidades da cena eletrônica daqui e de fora, no estilo "house music". Além de DJs, os dois são produtores de músicas originais e remixes exclusivos, nas vertentes do disco house, tribal house, progressive house e vocal house. A prova mais recente desse desempenho foi o reconhecimento pela revista americana Billboard Magazine, considerada o termômetro do sucesso na indústria da música internacional.

Já no sábado (07), dentro do projeto Jet Club, as 22 horas, o DJ Gulliver é quem aporta nas pistas de dança da casa noturna. No repertório, o melhor do house comercial e tribal.


















Nenhum comentário: