quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Phebo completa 80 com muita sofisticação e sucesso de mercado




Os sabonetes Phebo é um desses cases de sucesso imbatível. Seja pelo tempo que está no mercado, há exatos 80 anos, seja na história da construção de sua marca e claro um produto que adquiriu sinônimo de item indispensável quando se fala em itens de higiene. Lembro que na minha casa sempre se comprava (e compra) o sabote Phebo considerado artigo de requinte, luxo e bom gosto. Tipo de produto que passa de geração a geração, pois meu irmão mais novo é fã incondicional do sabonete. Confesso sempre me chamou atenção o formato oval interessante, o cheiro feito para os adultos, mas a cor eu estranhava por ser escuro. Hoje não mais e vejo o quando moderno sempre foi esse produto.



O sabonete Phebo está com uma nova identidade visual que resgata o valor de tradição da marca. As Embalagens antigas da Phebo foram o ponto de partida para recuperar a estética retro da marca e criar uma nova tipografia com mais requinte. A ilustração da rosa, ícone dos sabonetes Phebo, foi redesenhada e o símbolo oval, importante na comunicação da marca, foi recriado a partir do conjunto de rosas.  O papel brilhoso foi substituído pelo fosco e as cores mais vibrantes.

A fragrância Raiz do Oriente é inspirada no gengibre, ingrediente presente nas notas de topo e nas de corpo.O tom vermelho-alaranjado dos sabonetes em barra e líquido remete ao seu sabor picante e à cor da raiz.A harmonia e junto com o frescor das notas cítricas, verdes e florais com o gengibre, despertam a vitalidade e a energia desta fragrância. Envolvidas com notas quentes de rosa e capim limão no corpo, a Raiz do Oriente revela uma atmosfera elegante e sofisticada. Notas amadeiradas sustentadas por notas de jasmim complementam o perfume.





A embalagem do sabonete líquido também sofreu alterações. Um molde em formato oval foi desenvolvido, seguindo assim a mesma linguagem do símbolo de Phebo. A válvula pump passou a ser preta, já que dialoga com o logotipo e dá um toque moderno e sofisticado ao produto. E a embalagem de PVC foi substituída pela de PET reciclado, que é ecologicamente correta
 
SAC -0800 970 6730


www.granado.com.br










 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Adoooro Phebo!

Madame Excêntrica disse...

Camila,

Eu tb gosto muito!!!!

beijos

Kati