segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LINHA CLEARSKIN PROFESSIONAL EM VERSÃO MINI




Esses produtos da linha Clearskin Professional já integram o portifólio de opções de cuidados com a pele da Avon.Agora o tratamento cosmético antiacne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 18 anos ganha versão mini kit.De acordo com a informação contida nos produtos o sistema ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. O mini kit é formado pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.


A acne é a principal preocupação das brasileiras, com idade entre 15 e 39 anos. Mesmo os adultos sofrem com esse problema, devido a alterações na pele promovidas por desequilíbrios hormonais, estresse, falta de sono e má alimentação - um quadro que pode ser agravado com a ausência de uma rotina diária de cuidados


Conheça os três passos do tratamento Antiacne


1ºPasso: Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda – 40ml

Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor.


2ºPasso: Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda – Com 14 discos

Uma combinação de ácido glicólico e ingrediente clareador, ajuda a uniformizar o tom da pele, penetra profundamente nos poros, acalma, tonifica e limpa completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma a pele, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante.

3ºPasso: Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético – 15 mil

Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo visivelmente sua aparência. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.





www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: