quinta-feira, 5 de agosto de 2010




Tudo confirmado para a turnês do The Black Eyed Peas na América Latina e presença garatida da banda no Brasil e para sorte dos fãs Recife está entre as capitais a receber o show.Aqui o evento acontece dia 17de outbro,no Jockey Clube e a venda dos ingressam começam próximo dia 30 de agosto (www.ingressorapido.com.br)


Seis vezes vencedores do Grammy, os artistas multiplatinados do The Black Eyed Peas acabam de anunciar shows para o México e para a América do Sul da turnê "The E.N.D. World Tour 2010 ". Os shows no Brasil incluirão as seguintes cidades: Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park dia 15 de Outubro; Recife no Jockey Club dia 17 de Outubro; Salvador no Parque de Exposições dia 19 de Outubro, Brasilia no estacionamento do estadio Mané Garrincha dia 22 de Outubro, Rio de Janeiro na Praça da Apoteose dia 24 de Outubro, Belo Horizonte no Mega Space dia 26 de Outubro, Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 29 de Outubro, Florianópolis no Arena Show dia 1 de Novembro e irá se encerrar com a maior festa que já existiu em São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 4 de Novembro com o convidado mais que especial, David Guetta.




"The E.N.D. World Tour 2010" tem sido descrita como "o mais recente espetáculo pop sci-fi" pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma "festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares”. Até o momento The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.





A atual turnê se baseia no multiplatinado album The E.N.D. e marca a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a turnê mundial de 2006, “Monkey Business”. Esta nova turnê do The Black Eyed Peas começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy: Melhor Álbum Vocal Pop com o álbum The E.N.D., melhor Short Form Music Video com seu primeiro single "Boom Boom Pow, e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com seu segundo single "I Gotta Feeling".



Até agora The E.N.D. já vendeu mais de 2,6 milhões de cópias só nos Estados Unidos, e mais 7,33 milhões de cópias no resto do mundo, e está há 59 semanas na lista da Billboard TOP 200. É também o primeiro álbum de um grupo ou duo, em duas décadas, a emplacar cinco músicas entre os 10 primeiros lugares da lista Hot 100 da Billboard - incluindo três primeiros lugares com "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be", um sétimo lugar com "Meet Me Halfway" e atualmente no número 9 está "Rock Body That." Além disso, "I Gotta Feeling" é a primeira música a atingir a marca de 6 milhões de downloads digitais na história da SoundScan, como relatado recentemente na Billboard.

"The E.N.D. (Energy never Dies) World Tour 2010", promovida pela Mondo Entretenimento no Brasil em associação com a AEG Live-Concerts West, é a maior festa já concebida pelos The Black Eyed Peas para a alegria de centenas de milhares de fãs nas arenas do mundo. É a própria essência e definição do nome do álbum, "E.N.D: A Energia Nunca Morre", reproduzindo uma grande festa como se fosse um vibrante e gigante dance club, com os performers e DJs convidados, incluindo o próprio will.i.am.


















Nenhum comentário: