segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hotel Atlante Plaza lança espaço de bem-estar





Hotel hoje tem que ser mais que hotel.Tem que ser sinônimo de organização,conforto e muito bem-estar.E nesse caso bem-estar está relacionado a cuidados com o corpo,com a pele e com mente.E esses espaços não precisam ser necessairiamente distantes dos centros urbanos,muito pelo contrário a ordem é seguir a tendência dos chamados SPA urbanos.

Quem aderiu a esse conceito foi Pontes Hotéis & Resorts que inaugurou, no Atlante Plaza, o primeiro espaço de bem-estar exclusivo em parceria com a Kur Boutique, empresa do grupo do Kurotel Centro de Longevidade e Spa, um dos melhores spas do Brasil. Conhecido nacionalmente por sua sede em Gramado (RS) , a marca se une à rede hoteleira pernambucana para oferecer de forma permanente uma diversa gama de tratamentos e serviços disponíveis para o público recifense, a um valor acessível, em um ambiente charmoso.


Terapia das águas como banhos aromáticos e com sais, terapias faciais, corporais e para mãos e pés são algumas das opções de pacotes exclusivos que podem ser contratadas pelos clientes na versão do Kurotel no Atlante Plaza. Focado em saúde e bem-estar, o espaço, localizado na cobertura do hotel cinco estrelas, conta com Caminho das Pedras, salas para massagens relaxantes, um lounge de relaxamento, uma área de banho individual especialmente projetada com cromoteraria (terapia das cores) e uma sala de banho dupla, esta última voltada para casais, Dia da Noiva e um momento de relax entre amigas.


Ao chegar, o cliente é convidado a ficar mais à vontade trajando um roupão e pantufas. Enquanto aguarda ser atendido, usufrui de uma chesi confortável e charmosa degustando um delicioso chá com ervas selecionadas, oriundas da fazenda da marca situada em Gramado. Após esse primeiro momento, é só escolher entre as terapias manuais que são executadas com produtos de qualidade, hipoalergênicos e à base de ingredientes naturais. Tudo para combater o estresse.

Para melhor atender os executivos, tudo é pensado de acordo com o tempo disponível de cada pessoa. Assim, os pacotes são flexíveis, com duração de 30 a 60 minutos, duas, três, cinco, sete horas, ou, ainda, um dia inteiro de tratamentos especiais. Segundo a proprietária da primeira franquia do Nordeste, Samantha Guarines, a intenção é propagar qualidade ao uso do tempo livre. "Queremos mostrar a importância de valorizar o tempo e de investir em experiências agradáveis de cuidado consigo mesmo, investindo no bem-estar", explica a executiva.


Os revigorantes banhos com iodo, ideal para o alívio de dores musculares e problemas de articulação; e com sal, indicado para auxiliar no reforço do sistema imunológico por seus poderes restauradores, são tratamentos exclusivos. Massagens indianas com óleos especiais, pedras frias e quentes também são serviços especiais. Outros destaques são a metodologia de tratamentos na água, hidroterapia, e a reflexologia, que utiliza ensinamentos orientais na massagem dos pés. Além de massagens relaxantes e energizantes, o Kur Boutique oferece opção modeladora, drenagem linfática, esfoliação com sal marinho, Vinhoterapia, banho terapêutico de lodo e hidratação corporal completa.


Serviço:

Espaço Kur Boutique no Atlante Plaza

Local: Hotel Atlante Plaza

 Av. Boa Viagem, 5429

Boa Viagem

Recife-PE

Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 21h

Informações e agendamento: 3302-7820







2 comentários:

Anônimo disse...

ola, muito lindo teu blog, quando puder mim faça uma visitinhahttp://cintiamariamodas.blogspot.com/

Madame Excêntrica disse...

ohhhh muito obrigada por ter gostado do meu blog!!!

Claro que irei conhecer seu cantinho

beijoss

KATIANA MIRLLA