terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cerveja Devassa marcou presença na Selecta Lifstyle

Agito e diversão combina com cerveja gelada e muita gente bonita.A Devassa foi a cerveja oficial da Selecta Lifstyle, tradicional festa de música eletrônica de Pernambuco. O evento, conhecido por percorrer lugares inusitados que unem sofisticação e badalação, aqui em Recife a balada aconteceu na última sexta-feira (30), no Arcádia Apipucos.

As cerveja foi perfeitamente combinada com o cardápio da chef Beth Ithamar, que incluiu mesas de frios com queijos variados, camarão natural, pernil defumado, azeitonas temperadas, mix de amendoins, castanha e passas, brioches e torradas.


Com o tema “Mistério”, Romildo Alves assinou a decór com objetos nas cores dourado e preto, que remeteram ao mundo cibernético. O local teve dois lounges, pufes, almofadões, bistrôs e banquetas que darão maior conforto aos jovens. Dançarinos fizaram performances ilusionistas para aumentar o clima de suspense da festa.


No line up a californiana Aruna, a dupla Myon e Shane, da Hungria, o londrino Oliver Smith, além de Rodrigo Guerra e Bruno V garantiram a animação dos jovens até o dia amanhecer. O must do evento ficou por conta do Color Laser Show, projeto de iluminação diferenciado com lasers de última geração.



** Foto: Eduardo Carvalho**

Nenhum comentário: