terça-feira, 17 de agosto de 2010

Radar da Moda

A Empório HD está recheada de tendências e novidades com tudo será moda durante a Primavera/Verão 2011.O fashionista Herácliton Diniz aponta o que vai estar in nas próximas estações: muita leveza através das cores neon e tons pasteis de azul, verde e rosa, além do tom chiclete. Outra aposta é o romantismo que está em alta, representado por rendas e estampas de flores e borboletas.

 Releituras de sucessos de décadas passadas reaparecem como os paetês dos anos 80 e as bolsas à moda dos anos 1950. O militarismo, aporta com suas jaquetas pesadas, e a moda navy, em peças white e assessórios dourados, estão com tudo. As peças must have são os macacões e saias longas. O estilo boyfriend e sua modelagem folgadinha e confortável continuam benvindos.

Para os pés, Herácliton Diniz aponta as ankle boots, sapatilhas e sandálias. Outro sucesso são os tênis femininos assinados pela Empório HD. Em cores fashion como prata, dourado e verde limão, estão entre os mais pedidos pelas vaidosas.





Amanhã (18), Adriana Adrião, Mônica Alves e Raquel Villar montam um pocket desfile na Valentina,em Casa Forte, para apresentar as marcas que estão nas araras. Entre as novidades, é a estréia da linha festa, que traz vestidos curtos e longos para ocasiões mais festivas e sociais. As empresárias também incorporaram outras grifes, como das estilistas Carina Duek e Juju Costa, as bijoux da SIS, os sapatos da Lasso, entre outras conceituadas do mundo da moda. O estilo navy, que inspira a moda desde os anos 20 quando foi consagrado por Coco Chanel, é a aposta das empresárias como carro-chefe da temporada, que lança mão do look marinheiro e assume cores e formas mais atuais. O desfile será nos moldes Navy, com o cardápio assinado pelo La Cuisine e um bartender com incríveis drinks tropicais.




O ator Alexandre Borges, que interpreta o estilista Jacques Leclair na novela “Ti Ti Ti”, estrela pela segunda vez a campanha publicitária de Cartago, marca de calçados abertos casuais da Grendene voltada ao público masculino sofisticado.Recentemente, Cartago deu mais dois importantes passos para manter o sucesso entre os homens de todo o Brasil com o lançamento da nova coleção Mali e da linha infantil de sandálias, que mantêm o mesmo visual clean e moderno do modelo adulto.




As Madames Excêntricas que curtem bolsas assinadas por personagens vão amar a nova coleção da Pucca.O modelo da bolsa ao lado é bem gracioso e a cor vem com a cara da próxima estação.É uma aposta certa para quem gosta de andar sempre na moda.















Essa novidade é para quem adora um tênis seja para a prática de exercícios ou simplesmente de estar na moda.A adidas lança na  categoria training a linha Fluid Motion, composta por tênis multifuncionais.São três modelos nas versões masculina e feminina Fluid Trainer, Fluid Trainer Light e Fluid Trainer Leather, que chegam ao mercado em oito combinações de cores para agradar a todos os gostos e estilos.

Os calçados são leves, versáteis e oferecem 360° de flexibilidade e liberdade dos movimentos.O solado possui uma tecnologia de maciez  e sistema de amortecimento aplicado por toda sua extensão. O tênis trazem três cabedais diferentes, sendo um sem costura, outro desenvolvido em mesh e em couro, respectivamente, que auxiliam na prática de diversos exercícios proporcionando mais conforto e respirabilidade aos pés. Os preços variam de R$ 279,90 a R$ 299,90.













Nenhum comentário: