segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RENEW CLINICAL LUMINOSITY PRO: PELE CLARA E UNIFORME

Pele clara clara e luminosa em apenas 3 dias é o que promete o mais novo produto da Avon o Renew Clinical Luminosity Pro, composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial.Sua fórmula contém ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele. O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Renew Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada.

Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil afirma que para a maioria das mulheres, o clareamento da pele é um dos principais benefícios que um creme para os cuidados do rosto pode oferecer.Isso concordo plenamente.


Além das indesejáveis rugas as manchas senis e descolorações podem contribuir para a irregularidade no tom da pele.E acreditem os dois novos produtos possui a mesma eficácia do laser.


Vamos conhecer os produtos



Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial 30g (R$ 120,00): contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e retexturiza a pele, proporcionando um aspecto mais radiante; e a hélice clareadora, que apresenta 50% mais concentração do ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda clarear a pele. Juntos, eles contribuem para revelar uma pele mais clara e luminosa, em apenas 3 dias*.

Além do ácido L-Aspártico, o Sérum contém outros ingredientes ativos como Ácido Trioxaundecanodioico, Extrato de Foeniculum Vulgare, Ácido Glicólico, Fitol, Ácido Tiodipropiônico, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites.



Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial 30g (R$ 60,00) : ajuda a deixar a pele mais clara e uniforme, em apenas 7 dias de uso*. Além do Ácido L-Aspártico, a formulação desse produto contém uma combinação exclusiva de ingredientes: Acido Tiodipropiônico, Extrato da Raiz de Glycyrrhiza Glabra, Tiodipropionato de Dilaurila, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites



www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866


 

Nenhum comentário: