quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Almoço do Dia dos Pais em clima indiano

Sabores-Pedaços de carneiro marinados no iogurte e especiarias indianas
e molho de curry



Que tal surpreender seu pai com uma viagem gastronômica pela culinária Indiana?Essa dica eu compartilho com vocês sem medo de errar, pois sou uma apaixonada pelas cores, temperos e aromas indianos. Uma ótima opção para brindar esse dia especial! Para isso o Govinda oferece um menu que reúne os principais e mais apreciados pratos da casa.

O menu inclui couvert, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho. Entre as várias opções de pratos é possível escolher Roghan Ghost (R$ 76,80)(foto), prato composto por suculentos pedaços de carneiro marinados no iogurte e especiarias indianas, finalizado em molho curry, acompanhado por arroz Pilao.

Para finalizar o almoço, as sugestões de sobremesas são Gulab Jamon, bolinhas de leite recheada com pistache, castanha de caju, embebida em calda de açúcar e cardamomo(de comer rezando) ou o Rasmalai, bolinhos de queijo indiano cozido e embebidos em calda de leite adocicada e pistache.




Sorte:Elefantes para bons fluidos




E se ainda não escolheu o presente do seu pai o restaurante possui uma loja repleta de produtos indianos como objetos de arte, decoração, roupas entre outras dicas que podem agradar em cheio.O Govinda fica na Rua Princesa Isabel, 379, em São Paulo. Informações pelo telefone: (11) 5092-4816.

Nenhum comentário: