sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Radar Excêntrica

“A Jovem Rainha Victória” será o filme da Sessão de Artedo Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Recife  .O filme ganhador ao Oscar de melhor entra em cartaz de sexta-feira (20), às 19h30; no sábado (21) e domingo (22), às 12h10. Já durante a semana, de segunda-feira (23) até quinta-feira (26), sempre às 19h30. Produzido por Martin Scorsese, “A Jovem Rainha Victória” é uma crônica da ascensão da Rainha Vitória ao trono, focando nos primeiros anos do seu turbulento reinado e o lendário romance e casamento com o Príncipe Albert. No elenco estão Emily Blunt do filme “O Diabo Veste Prada” e Rupert Friend do filme “Orgulho e Preconceito”. www.ucicinemas.com.br.





A coleção My Lovely Kitchen, da Tramontina,segue um estilo bem retrô.Eu mega gostei dessa novidade. As peças da linha VivaCor além despertar lembranças de momentos agradáveis passados com a família em volta do fogão deixam a cozinha com mais cor e charme. As assadeiras, frigideiras, chaleiras, panquequeiras, panelas, caçarolas, espagueteiras e panelas Wok possuem o corpo em alumínio, revestimento interno em antiaderente Starflon e externo em poliéster que garantem um cozimento rápido e uniforme além de facilitar a limpeza.Os produtos são vendidos separadamente ou em conjuntos de 4 ou 8 itens. Neste último, o kit vem acompanhado de um avental personalizado.








A estilista Cecília Bourdon criou, para a sua Fruit de la Passion, coleções que prometem conferir um ar especial e inesquecível à noite de núpcias. Nas araras são três linhas exclusivas que dão ao momento romântico uma pitada a mais de pura sensualidade.A African de Luxe é o resumo perfeito da modernidade, elegância e da libidinagem, com lingeries que apostam nas estampas de bichos, com traços discretos e femininos. Já as românticas assumidas, podem optar pela coleção Preciosity(foto), que vem numa cartela de cores repleta de tons quentes, bem na cor do “pecado”. Para as noiva que preferem  cor clássica, que consagrou gerações a loja oferece a coleção Eternity, que une o branco à suavidade da renda, conferindo um ar doce e sofisticado à produção. A Fruit de la Passion fica na Av. Conselheiro Aguiar e no Shopping Recife.




A Lança Perfume traz muito glamour e luxo para agradar as consumidoras da marca. A cartela de cores é terrosa com nudes, cores cruas e offwhite. As transparências como tule, chiffon, tricoline e cambraia, aparecem para criar mais mistério à coleção. Esse look é ideal para uma noite mais badalada, pois a sensualidade não pode ficar fora do verão. http://www.lancaperfume.com.br/












Para quem gosta de t-shirts com frases e dizeres irônicos, a dica vai para a grife carioca Ausländer. Oferecida na Add Store, a marca carioca é conhecida nacionalmente pelas camisetas com estampas divertidas que satirizam a vida, bem como astros do cinema e objetos. A loja está na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem - Recife/PE.Informações: (81) 3325-4200.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Restaurante Refino, especializado em grelhados e saladas, inaugurou loja na praça de alimentação do Paço Alfândega. As chefs Taciana Tet e Lícia Maranhão assinam o cardápio que é recheado de carnes e frangos grelhados, saladas, massas, além de baguetes e sanduíches leves. O nome Refino vem do processo refinado que são tratados os alimentos frescos até se tornarem os pratos do restaurante.





 
A Ck Underwear prepara algumas boas surpresas para o final de semana. Durante o Promenade a marca mostra pela primeira vez no Brasil o polêmico vídeo da campanha Mark our Spot, estrelado pelo ator da saga Crepúsculo Kellan Lutz, o tenista Fernando Verdasco, o ator da serie Desperate Housewives Mehcad Brooks e o futebolista japonês Hidetoshi Nakata. Para quem passar na loja da grife para conferir a projeção inédita, leva de quebra um make inusitado de Thaigo Straub ao som das pick-ups de Thaigo Mansur!










NOIVAS


Acontece no North Shopping Caruaru, a VI Feira de Noivas do Agreste. O evento, que levará mais de 35 expositores para a Praça de Eventos do centro de compras, tem a proposta de unir em um só local todos os serviços e profissionais voltados para os casais que desejam fazer da cerimônia de casamento – da mais simples à mais luxuosa – um evento inesquecível.A feira vai até o domingo (22) e irá reunir profissionais e empresas de áreas como decoração, fotografia, confeitaria, cerimonial e música, entre outras. A coordenação da VI Feira de Noivas do Agreste é da CS Eventos.

Nenhum comentário: