quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia dos Pais:Paella com Espumante é opção do Pantagruel






O restaurante Pantagruel preparou uma promoção casada para agradar em cheio os pais: uma paella para duas pessoas com uma garrafa de espumante Brut Miolo por apenas R$ 88,00.Gente tudo de bom!!!!


Mas quem preferir desgustar as opções do cardápio tradicional da casa, que conta com saladas, carnes, frutos do mar, aves, massas, risotos, sopas, cremes e tudo o que mais chamar a atenção – e o paladar -, do seu proprietário, Jorge Romaguera, que emprega seu atento olhar a todos os detalhes do empreendimento. Inaugurado em 1997 com a proposta de menu francês, não demorou para o restaurante se render aos diversos sabores espalhados pelo mundo.

Para acompanhar tudo isso, o Pantagruel conta com uma carta de vinhos com cerca de 120 opções das mais variadas importadoras, garantindo liberdade total na escolha. Conciliando tradição e novidades, rótulos da França, Austrália, Itália, Chile, Brasil, Argentina, Portugal, Uruguai, Espanha, Líbano e África do Sul.

A casa tem capacidade para 30 pessoas na parte interna e 20 na externa, e funciona de terça a sexta-feira para almoço e jantar. No sábado, abre apenas para jantar e, no domingo, para almoço. O Pantagruel fica na Estrada das Ubaias, 356, Casa Forte. Mais informações e reservas: 3442.5563 ou 3269.8377.



Nenhum comentário: