quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sushimi chega ao Paço Alfândega





Praça de Alimentação do Paço Alfândega ganha mais uma opção quando a escolha é culinária japonesa.O restaurante Sushimi, já conhecido pelo público recifense,oferecendo várias opções de sushis e um cardápio exclusivo de temakis. E para quem não gosta de peixe cru ou quer uma alternativa de prato quente, o restaurante tem os Teishokus, que tem cinco opções combinando vários ingredientes da culinária japonesa. Opção 1: arroz, sunomono misto, tempurá misto, dupla de sushi de salmão, e acompanha missoshiru (sopa); Opção 2: arroz, sunomono misto, salmão grelhado e dupla de sushi filadélfia skin, e acompanha missoshiru; Opção 3: arroz, sunomono misto, quatro guiozá e dupla de sushi de salmão, e acompanha missoshiru. Opção 4: arroz, sunomono misto, tempurá de camarão, dupla de sushi de salmão, que acompanha missoshiru. Opção 5: arroz, sunomono misto, salmão com legumes ao vapor e nuggets de atum.

O cardápio combina os segredos da cozinha japonesa com um toque ocidental, como nos sushis hot-rolls e no uso do cream cheese. Tornando uma experiência deliciosa que traz a tradição do oriente ao gosto do brasileiro sem perder a originalidadeAlém de várias combinações de sashimi, sushi e um cardápio exclusivo de temakis, no Sushimi pode-se experimentar pratos quentes da culinária japonesa, como o tempurá (empanado de peixes, camarão e legumes com farinha panko japonesa), o guiozá (pastéis recheados com carne bovina) e a tradicional sopa missoshiru.



SERVIÇO



Restaurante Sushimi


Praça de alimentação do Paço Alfândega

Rua Alfândega, 35

Bairro do Recife

Recife-PE
www.sushimi.com.br

Um comentário:

Claudia Speroto disse...

Oi, adorei o blog!!
Flor, sem problemas pegar minhas fotos, tudo ok!! Uma vez só não gostei pq uma menina pegou e não deu os creditos, daí fiquei uma fera, risos...
Bjão, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]