terça-feira, 31 de agosto de 2010

Plataforma Xeo:Tudo em Nome da Beleza



A busca por cuidados com a saúde e com a beleza faz com que as clínica especializadas ofereçam sempre tratamentos com equipamentos modernos que prometem resultados maravilhosos. De olha na fatia de mercado que investe alto, quando o assunto é beleza, a Climeso Boa Viagem volta a disponiblizar em portfólio de tratamentos a plataforma Xeo.

O equipamento possibilita resultados satisfatórios em áreas como face, pescoço, colo e mãos. Segundo a dermatologista Raquel Florio, que vai conduzir as aplicações, a plataforma é indicada para tratar, manchas como sardas, melasma e olheiras; flacidez do rosto e pescoço; vasos no rosto; poros abertos. Para atuar de forma tão diversa, o Xeo reúne tecnologias diferentes: laser, luz pulsada e luz infravermelha de pulso extra longo, trabalhando, assim, várias camadas da pele.

A tecnologia Pearl, um dispositivo a laser, atende a pacientes dispostos a um tratamento mais agressivo contra rugas e textura irregular da pele, com mínimo tempo de recuperação comparado a outras tecnologias. Mas o grande destaque dessa plataforma, segundo Raquel Florio, é o Titan. “O diferencial é a ponteira chamada Titan indicada para flacidez no rosto e pescoço que mostra ótimos resultados. O procedimento, que não é doloroso, é realizado em consultório e dura cerca de 30 minutos, não há necessidade de anestesia nem de tempo de recuperação, o paciente pode trabalhar no mesmo dia da aplicação”, explica a dermatologista. O equipamento, que atua com luz infravermelha de pulso extra-longo, é o primeiro a base de luz para aquecimento dérmico profundo sustentável.


Segundo a médica, não há nenhuma restrição e inclusive pacientes com peles escuras podem se submeter ao procedimento. São necessárias três sessões, com um intervalo de um mês entre cada uma delas, e o ganho é definitivo. Após o tratamento, o único cuidado necessário é o uso do protetor solar.

Nenhum comentário: