terça-feira, 24 de agosto de 2010

The Black Eyed Peas recruta - via reality show nas redes sociais - um “roadie 2.0” para a turnê brasileira.




O futuro da música é uma discussão inacabada. O jeito de distribuir e consumir música vem mudando radicalmente a cada ano e as possibilidades de evolução neste campo são infinitas. Da mesma forma, a experiência de presenciar shows é, sem dúvida, uma das próximas fronteiras a ser reinventada. E ninguém melhor para isso do que o The Black Eyed Peas.

Will.i.am e seus companheiros atualmente são, sem dúvidas, a banda que mais entende o espírito de sua época (o tal zeitgeist). Criar conteúdo em múltiplas plataformas, mobilizar as pessoas de forma simples e cativante são características do The Black Eyed Peas.

É nesse contexto que a turnê do The Black Eyed Peas no Brasil vai oferecer para um(a) felizardo(a) uma experiência única, com acesso ao badalado e exclusivo backstage de uma das maiores bandas do mundo.

Já imaginou um reality show nas redes sociais, cujo prêmio será fazer parte da equipe do The Black Eyed Peas em sua turnê no Brasil?

A proposta é ser o BEP Roadie, um roadie diferente, que não precisa ter conhecimentos técnicos, mas precisa demonstrar capacidade de mobilizar, improvisar e “curtir a balada” para acompanhar a turnê do The Black Eyed Peas.

Os 2 concorrentes que mobilizarem mais pessoas através de sua capacidade de improviso serão convidados a disputar a vaga de BEP Roadie durante o show da banda em Porto Alegre, dia 29/10. A escolha final será feita por um produtor executivo, que decidirá quem vai acompanhar a banda em outros 2 shows da turné.

A oportunidade para aprendiz de roadie inclui benefícios como acesso ao backstage de shows, convite VIP para “after parties” e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas para três das cidades onde acontecerão os shows no Brasil: Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).


Clique abaixo e assista o vídeo da promoção:







O que o BEP Roadie terá de fazer? Basicamente, “curtir a balada” e divulgar tudo que acontece nos bastidores dessa experiência única. E para você, esse é o melhor job do mundo?


www.beproadie.com.br

twitter - @beproadie

Nenhum comentário: