quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Azaleia lança coleção primavera-verão 2011



A próxima estação se aproxima e com ela renovação da moda.Hora de saber o que será tendência na primavera-verão e arrasar nos looks.Aliando moda e conforto, a Azaleia apresenta uma diversidade de modelos para agradar em cheio a mulher brasileira. Esta coleção conta com um leque de produtos  para todas as ocasiões, inclusive voltando forte com o salto alto(uma mulher num belo salto fica mega poderosa). Destaque especial para o modelito meia pata, sucesso entre as mulheres. Sandálias com diferentes saltos, sapatilhas, peep toes e sapatos são valorizados por detalhes que pontuam a beleza e o charme dos pés das mulheres nesta primavera verão 2011.







Os metais continuam como forte tendência e estão presentes em aplicações e fivelas. Além deles, os lançamentos destacam laços, pedras, cristais e flores, que traduzem a alegria da coleção.






Esse modelito eu mega amei!!!Como a estação será dos shorts bem curtinho esse pretinho básico da foto combina perfeitamente.Pronta para arrasar!Uma aposta para os looks mais modernos e sensuais são os modelos que acompanham o desenho da perna, como a modelagem gladiadora, que volta com força total neste verão e em duas versões: plataforma e rasteira



Nenhum comentário: