segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cabelos protegidos com filtro solar





Pois é queridas Madame Excêntrica vamos a mais uma novidade no mundo da beleza.Dessa vez quero compartilhar com vocês uma notícia que achei super interesse, trata-se do filtro solar para os cabelos.isso mesmo nossos cabelos, também, necessitam dessa proteção extra durante o ano todo, especialmente nos dias com maior incidência de radiação solar.E pelas bandas de cá (Recife=Nordeste=Sol) esses cuidados merecem atenção especial.

A radiação, uma das inimigas da saúde dos fios, principalmente dos coloridos, acelera o processo de descoloração facilitando o amarelamento, o desbotamento e perda de elasticidade, especialmente nas pontas.

A EOS Cosméticos lança a linha Hydra Protect UV, desenvolvida com Água Purificada e enriquecida com Bioativo Marinho Tropical que ajuda na preservação dos cabelos. Os fios ficam hidratados, macios, com o balanço recuperado e delicadamente perfumados, prontos para aproveitar o melhor que o sol tem para oferecer o ano todo. A linha Hydra Protect UV é composta por Shampoo, Condicionador e Creme Capilar.


Os produtos EOS Cosméticos podem ser encontrados em grandes redes de supermercados e drogarias de todo o país. A linha completa dos produtos é encontrada na loja conceito na Rua Bela Cintra e através do site www.eoscosmeticos.com.br



Nenhum comentário: