quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rafaela Lemos lança coleção Cor de Luz









A estilista Rafaela Lemos está feliz da vida e sorrindo a toa. Também não é para menos, já que sábado, no Pátio Café & Cozinha, ela faz o lançamento da sua nova coleção “Cor de Luz”. O open acontece sábado (21), a partir das 15h. Então queridas Madames Excêntrica a dica é conferir a coleção e aproveitar para deixar o closet em dia com as tendências da moda. E claro escolher os presentinhos daquelas pessoas que não podem ficar de fora da lista.





Cor de Luz traz peças na cor branca produzidas com tecido leves, 100% algodão, tricoline, em modelagens amplas, com rendas, babados, golas. Ao todo são 60 looks diversificados em vestidos, saias, shorts, blusas, camisetas, saruel. “O branco significa para mim um novo começo. Uma nova história pode ser escrita a partir de então. Cor universal, que cai bem em qualquer ocasião e permite exageros em acessórios, dando um tom mais sério ou descontraído, romântico”, contextualiza Rafaela.









E ponto para ela na escolha do branco por que o reveillon ainda preza na sua tradição a escolha pela cor. “Tendo em vista a chegada do réveillon, tem muita gente que não abre mão de vestir branco. E a coleção chega num momento oportuno, em que as lojas ficam recheadas de peças neutras e quem busca algo diferente, original para a ocasião pode encontrar a peça conceitual na Cor de Luz”, reforça a etilista.




Em uma bate papo com Rafael Lemos percebi o quanto ela está feliz e preparadíssima para fazer a diferença na cena local apresentando roupas com um misto de estilo rústico, artesanal com sofisticação e modernidade.






Conquistar novos horizontes essa é meta de Rafaela Lemos e para isso buscou parcerias importantes para se lançar num mercado tão competitivo. Exigente, detalhista e focada em fazer bonito na sua estreia, a jovem estilista decidiu realizar um chá da tarde para não perder o brilho do sol, da luz. “Depois de algumas procuras, achei o Pátio Café o lugar ideal, por ser bucólico e remeter ao romantismo, em contato com a natureza sendo oportuno como palco para o desfile e para receber os convidados com um diferencial”, pontua Rafaela que propõe um sábado descontraído, com direito a prosecco.Tudo que uma mulher precisa moda,compras,conversar com as amigas,tarde animada regada a prosecco.Eu considero a perfeição!!!!




Quem quiser sair do open com carrega de várias sacolas Rafaela diz que podem ficar tranquilas. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cheque e cartão de crédito (Visa)





Para a concretização do sonho, Rafaela contou com algumas importantes parcerias: Ester Bispo é quem assina a produção dos acessórios e adornos; Walesca Coutinho que pilota a Dona Nega calça as modelos; A maquiagem é de Lívia Freitas; A decoração do ambiente, Paola Muniz; Fotos de Caio Alencastro; Makinf Off do cineasta Marquito Lins; Produção de Carol Lins e o Buffet da casa assinado por Cecília Vieira e Fátima Assunção. Durante o evento, as peças serão comercializadas ao público e um mimo surpresa by Ester Bispo será entregue gratuitamente às convidadas.






(Re)Começo - A marca nasce após dois anos como estilista da Tocas e contempla também a abertura oficial de seu novo espaço de criação, intitulado AP. 02, em homenagem ao seu lugar de criação, onde nasceu e vive. “Aqui tem toda a minha história de vida. Tudo é inspiração. Memórias. Nada mais justo que dedicar o nome do meu primeiro cantinho como estilista a este lugar”, explica Rafaela. O espaço é pilotado em parceria com a irmã Marcela Lemos.







P.S.:1- Meninas os preços das roupas da coleção estão maravilhosos. Rafaela Lemos me contou em que tem blusas super modernas a partir de R$ 65,00 e vestidos, macacões e saruel a partir de R$80,00. Bom demais




P.S.: 2- As lojas multimarcas que se interessar em ter nas araras a marca AP.02 e suas coleções Rafaela Lemos tem propostas bem interessantes para esse segmento.



Serviço:


O quê: Lançamento da Coleção Cor de Luz da estilista Rafaela Lemos e Open House da marca Ap. 02


Quando e onde: Dia 21 de novembro,


Horário: 15h



Pátio Café & Cozinha (ao lado da Modelo da Praça do Entroncamento)



Informações: (81) 8747. 0251 ou 9757.6700

Nenhum comentário: