quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Radar Excêntrico










ALINE MORAES ESTRELA CAMPANHA DE LINGERIE

Os empresários Luiz Costa e Mônica Pontes, da boutique AlemdaLingerie, nos Aflitos estão comemorando o sucesso em vendas da campanha de moda íntima estrelada pela atriz Aline Moraes, a Luciana de Viver a Vida, para a grife de lingerie Un.I (Universo Íntimo). Uma das peças estrelada pela global em destaque nas araras da AlemdaLingerie é a da coleção navy, inspirada em mulheres jovens e modernas, como a atriz, e que trazem um conceito diferenciado com estampas descontraídas e atraentes.




Os empresários da boutique, adiantam que além da beleza, as peças da nova coleção da Un.I se destacam por serem antialérgicas e pelo conforto já que levam 100% algodão orgânico, detalhes de microfibra e combinações inovadoras que permitem a transpiração natural da pele. Seguindo a tendência do EcoChic, os empresários afirma que tiveram um aumento de 25% em vendas, e estimam até dezembro um crescimento de 50%.



Serviço






AlemdaLingerie.



Rua do Futuro ,913

Aflitos


Recife - PE  

Fone: (081) 3304.4065.




Forma de Pagamento: Visa, Hiper Card, Master Card e Dinner.










Roda de samba


 
O samba de raiz invade o Vila Madalena, nesta sexta (27), a partir das 21h. O destaque da noite fica por conta do grupo Corda Bamba, que juntamente com os cantores Pedro Queiroga, Alexa, Cris Galvão e Juliana Vieira, interpretam grandes sucessos do ritmo brasileiro, além de composições autorais, prometendo uma noite regada a muita alegria e descontração. O Vila Madalena fica na Av. Herculano Bandeira, 77 – Polo Pina / Recife. Informações e reservas de mesa: (81) 3463-1390. Couvert R$ 10.











Curso superior de Estética e Cosmética




Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de nível superior de Estética e Cosmética do Norte e Nordeste, oferecido pela Facipe (Faculdade Integrada de Pernambuco). Ministrada por renomados mestres e doutores, a especialização visa formar profissionais capazes de atuar no segmento, embasados em práticas e teorias sobre o uso correto das técnicas, equipamentos e produtos, além de desenvolver habilidades para gestão de empreendimentos do setor.



O profissional em estética e cosmetologia poderá atuar em salões de beleza, clínicas, hospitais, atendimento em cirurgia plástica, academias de ginástica e hotéis. Também entre o leque de opções para seguir carreira, comercialização de cosméticos, consultorias às empresas e colaboração com profissionais de desenvolvimento de produtos nas indústrias.




As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Secretaria da Facipe, localizada na Rua José Osório, 124, Madalena – Recife, ou através do site www.facipe.edu.br/. Outras informações através do telefone: (81) 3073-8877.







Urbanu's







Hoje (26), a partir das 19h30, a Manga Rosa participa da formatura da primeira turma de modelos da oficina Urbanu’s aqui no Recife. A multimarcas de moda feminina e masculina irá vestir os novos modelos, que após receberem os certificados de conclusão do curso, farão o primeiro desfile como profissionais. O evento será no Espaço Didier, em Boa Viagem, e contará com a presença do casting da Manga Rosa, comandado pela top Aline Dantas. A Urbanu's é dirigida pela ex-modelo Viviane Soratto, que conta 14 anos de experiência no Rio Grande do Sul, onde está localizada a sede da empresa. Entre os talentos já revelados pela escola de modelos, destaca-se a top internacional Ciane Xavier, com trabalhos para a Versace e Chanel.



Curso - Durante o período de preparação, os 22 alunos (com idades entre 7 e 29 anos) assistiram aulas com grandes profissionais da área, como o produtor Ricardo Santa Clara (maquiagem), o modelo Rodrigo Carvalho (que já participou do SP Fashion Week) e o produtor Miguel Braga (que promove o concurso Miss Pernambuco). A próxima turma está agendada para março de 2010 e terá duração de dois meses, com 30 horas aula. Mais informações pelo site www.urbanusrecife.com.br ou pelo telefone (81) 3462.0675.











Kit de Viagem




Um charme esse kit de viagem da Ducha Cosméticos. Ideal para a mulher levar nas viagens ou até mesmo na bolsa para cuidados diários.Prática, a nécessaire transparente vem com potes para shampoo, condicionador, spray (para perfumes, águas de cheiro, óleos) e ainda pote redondo específico para cremes. O kit custa R$ 27,00. A Ducha Cosméticos fica no Empresarial Córdoba, na esquina da Rua Amélia com a Av. Rosa e Silva, nas Graças. Fone: (81) 3244-5960.







II Feira do Jovem Empreendedor do Isead










O instituto Superior de Economia e Administração (Isead) em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) promove amanhã (26/11) a II Feira do Jovem Empreendedor ISEAD/UVA, que acontece das 17h às 21h30, no espaço do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), em Beberibe. O evento visa estimular e difundir o empreendedorismo na comunidade escolar e oportunizar o surgimento de novos produtos/serviços e formação de parcerias entre alunos e sociedade.

O espaço com cerca de 500 m² contará com 80 stands temáticos. São eles: Espaço Novas Idéias – com produtos inéditos criados pelos alunos e/ou professores; Espaço Alimentos & Bebidas; Espaço Empreendedor – com empresas montadas pelos alunos, a exemplo de empresas de consultoria; Espaço Moda & Beleza; Espaço Serviços e Espaço Entretenimento. O evento é aberto ao público e conta com apoio e parceria do Sest/Senat que fica à Avenida Beberibe, 3620. Beberibe. Informações: (81) 2119.0225 / 9203. 9583.






Nenhum comentário: