sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Made In Bahia

A moda étnica ganha as passarelas no desfile da estilista Mônica Anjos


De 24 a 29 deste mês acontece, pelo 19º ano, a Made In Bahia, considerada a mais importante feira em sistema de pronta entrega de moda do Brasil, ao lado da Expo de Moda. Montada no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções, a Made in Bahia 2009 irá reunir produtos de diversos estados brasileiros, afinados com as tendências em confecções e acessórios para o Verão 2009/2010.

Quem for até o evento, terá acesso a lançamentos em moda feminina, infantil, masculina, moda praia, lingerie, fitness e moda intima, além de poder assistir a desfiles diários, sempre às 19 horas. No primeiro dia (24), a abertura das passarelas acontece com o desfile Moda em Capítulos, assinado pela turma de gestão de eventos da Unifacs com looks inspirados em personagens de novelas.


Na programação, também está previsto o Desfile Mix (25), com minicoleções de estilistas baianos, desfile solo de Adriana Meira (26), desfile assinado por alunos do curso de moda da Unijorge (27) e desfile da coleção Mãe África de Mônica Anjos, com pais e filhos na passarela.





SERVIÇO


Made in Bahia

Quando: 24 a 29 de novembro, das 15h às 22h

Desfiles: sempre às 19 horas

Ingresso: R$ 5


Quem adquirir o ingresso, receberá crachá que dá acesso livre aos demais dias da feira


Informações: (71) 3272-0735


Foto: Alan Calhau/ Studio 3






Nenhum comentário: