sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Colágeno de Chocolate







Cuidar da beleza é fundamental. Sentir-se bem faz com que a qualidade de vida melhore e muito. Além de cuidar da aparência externa é bom ter um olhar especial para a beleza interior. A chamada beleza de dentro para fora cada dia ganha novos adeptos. Pessoas que procuram consumir produtos que ajudem o organismo a trabalhar melhor.




Já está mais do que comprovado que o colágeno é um dos nutricosméticos mais procurados por pessoas que desejam melhorar a saúde e a beleza da pele, cabelos e unhas. Enquanto cremes tópicos, xampus e alguns cosméticos atuam sobre aspectos externos, suplementos nutricionais como o Colágeno Sanafit agem internamente no nosso organismo, de forma que os resultados se refletem externamente.







Após o lançamento do colágeno hidrolisado nos sabores Original, Limão com Clorofila, Tangerina e Uva, a Sanavita traz para o mercado o Colágeno Sanafit no sabor Chocolate ao Leite, uma novidade exclusiva para saborear sem culpa e ainda com a garantia de que o alimento é um importante aliado da alimentação do dia a dia.






Para ser utilizado com leite desnatado, leite de soja, vitaminas e iogurtes, a nova versão possui apenas 35 calorias por porção, assim como outro sabor da linha lançado especialmente para o verão: o Colágeno Abacaxi com Hortelã, versão refrescante e deliciosa que também leva clorofila na composição.






O Colágeno Sanafit é um nutricosmético solúvel em pó que visa potencializar o rejuvenescimento e prolongar a juventude. Apresenta em sua fórmula componentes biodisponíveis que quando ingeridos são rapidamente (principalmente hidroxiprolina, prolina e glicina) e vitaminas/minerais fundamentais para a manutenção da saúde e da beleza da pele e seus acessórios.






O alimento é enriquecido com zinco e vitaminas A , C e E, micronutrientes que além de potencializar a síntese do colágeno possuem funções antioxidantes que agem contra a formação de radicais livres, responsáveis por provocar danos às células e acelerar o envelhecimento. Além disso, como seu processo de produção é diferenciado, Colágeno Sanafit possui um sabor suave e agradável, diferente de outros colágenos disponíveis no mercado e que apresentam sabor mais forte.






Livre de conservantes, aromas e corantes artificiais e com 0% de gordura e açucar, o Colágeno Sanafit oferece a dose diária ideal defendida pelos estudos científicos que avaliam os efeitos da proteína para a saúde e beleza. Ao contrário de cápsulas que possuem miligramas dessa proteína, as versões Sanafit contêm 9g de colágeno hidrolisado por porção.




www.sanavita.com.br,






Fone 0800 0554 414.

Nenhum comentário: