sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ITALIAN FREDDO INAUGURA UNIDADE NO PAÇO ALFÂNDEGA








A gelateria Italian Freddo acaba de inaugurar mais uma nova filial. Desta vez a Gelateria Italiana irá aportar no Paço Alfândega. Sob o comando do empresário Claúdio Meireles, a nova Italian Freddo irá contar com os mais variados e tradicionais sorvetes. Assim como nas filiais de Boa Viagem e Porto de Galinhas, as apostas da recém-inaugurada Italian Freddo do Paço são os gelatos Zabione, um dos preferidos do público masculino, que contém o saboroso vinho italiano marsala e canela, o Frutti di Bosco, composto de frutas vermelhas, framboesa, morango e blue berry.





Outros gelatos da Italian Freddo que prometem ser sucesso entre o público do Paço Alfândega são os sorvetes a base de queijo, como o Mascarpone, produzido com o queijo italiano que lhe dá o nome e o tradicional Cheesecake, contendo o mais puro requeijão, queijo frescal e morango. Quem também ganha espaço nos freezers da Italian Freddo do Paço, são os sabores que enchem os olhos da criançada como o Sonho de Valsa, Serenata de Amor, Chocolate Bis, Ovo Maltine, Galak e Laka.




Para o exigente público que consome os gelatos diet, a Italian Freddo do Paço Alfândega dispõe dos sabores Vaniglia (baunilha), Cioccolato (Chocolate) e Leche (Leite), sendo este último elaborado com chocolate tipo Straciatella, levando o carimbo da Sociedade Brasileira de Diabetes.






Recentemente, a Italian Freddo contratou profissionais de gastronomia para o desenvolvimento de sobremesas e drinks com base nos seus deliciosos gelatos. Dentre as sobremesas, destacam-se o Petit Gateau, com bolo de chocolate “importado” de Campinas (SP) e com duas bolas de sorvete à escolha do cliente; o Petit Gaufré, com um suave waffle e uma bola de sorvete; e o Creme de Papaya, batido com uma bola de sorvete e licor. Todas essas sobremesas são confeccionadas no ato do pedido do cliente.






Os diferenciais dos gelatos da Italian Freddo também recaem nos preços dos produtos. Cada sabor sai a R$ 6, mas não é servido no formato de bola, mas sim em espátula que contém uma média de mínimo, 140g de gelato, em uma só vez.



Serviço






Italian Freddo Paço Alfândega.


Shopping Paço Alfândega -

Rua da Alfândega ,nº 35


Bairro do Recife

Recife - PE.


Fone: (081) 4108.0412

www.italianfreddo.com.br.


Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 22h.


Domingo das 12h às 20h.


Forma de Pagamento: Em dinheiro ou cartão de débito Visa.

Nenhum comentário: