quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Radar Excêntrico











Melissa nas alturas



Adora se sentir nas alturas?Então você precisa conhecer a coleção Love Pirates que sobe no salto alto e mostra o primeiro modelo para as moderninhas que adoram ficar lindas: a Melissa Treasure. O modelo mescla a transparência da esponja marinha com a assimetria e delicadeza dos corais. O destaque vai para as duas tiras, uma que envolve o pé e outra, o tornozelo. Na cartela de cores, as apostas são para o preto, bordô, verde, roxo, bronze e prata. A Melissa pode ser encontrada com exclusividade na loja Club Fun, no Shopping Tacaruna. Fone: (81) 3221.4169. www.clubfun.com.br. Impossível ficar sem uma dessas em minha coleção.









Mariage



O Natal nos leva a deixar a casa muito mais bonita para receber a família, os amigos em torno desse momento tão especial. O ideal é que tudo seja planejado com certa antecedência para que não aconteçam surpresas desagradáveis de última hora. A dica do Madame Excêntrica é passar na loja de roupa para casa Mariage,em Boa Viagem, e conferir as novidades como: toalhas para lavabo, toalhas de mesa de vários tamanhos, sousplats, jogos americanos, guardanapos de pano, louça completa, enfeites para árvore de natal tudo para deixar sua casa linda nas festas de final de ano.Em tempo a empresária Goretti Mendonça comemora o aumento das encomendas de artigos de decoração natalinos para as principais lojas de decoração do país como as badalas Tânia Bulhões e Hits Kid’s. A loja fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 642 - Boa Viagem. Fone:(81)3326.4286.















Pinóquio





O Plaza Shopping já está com sua decoração de Natal prontíssima para receber todos os clientes e deixar as crianças maravilhadas. O tema escolhido foi “Natal do Pinóquio, como você sempre sonhou”, com isso o shopping quer reforçar a magia que envolve a estória do Pinóquio no mundo inteiro.No piso L3, será montada, a Oficina do Gepeto, local onde o Pinóquio foi construído pelo seu “pai” marceneiro. Lá, as crianças também conhecem o quarto do Pinóquio, onde a fada madrinha o transformou em menino de verdade, fazendo seu sonho virar realidade.






No piso L4, o Plaza movimenta apresentações gratuitas de marionetes contando as aventuras do personagem, em sessões de 30 minutos e em horários alternados. Durante o mês de novembro, as apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 14h, 16h e 18h. E, em dezembro, as apresentações serão de quinta a domingo, também às 14h, 16h e 18h.




Nesse piso também fica o trono do Papai Noel, para as tradicionais sessões de fotos e conversas com a gurizada que acontecerão durante o mês de novembro nas sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h. E no mês de dezembro, as sessões com o Papai Noel serão diárias, das 14h às 20h, até o dia 24.



www.plazacasaforte.com.br













Esmaltes







Amei essa novidade da Arezzo lançar uma linha própria de esmaltes. Assim como pede a temporada de calor, a coleção, com desenvolvimento exclusivo Arezzo, aposta em tons novíssimos, super desejados pelas mulheres antenadas e tudo de acordo com as principais tendências do verão. Neste primeiro lançamento são oito cores: amarelo, verde citrus, rosa Anos 80, pink ácido, laranja ácido, laranja Anos 80, azul royale e o clássico vermelho. A ideia da grife é que os esmaltes, além de decorar pés e mãos, combinem com os sapatos e sandálias das suas coleções de verão e de alto verão. Cada esmalte custa R$ 9,90. Mais informações: www.arezzo.com.br. Suas unhas vão ficar com toda certeza muito mais bonitas e em dia com as tendências da moda.











Mariah Carey




A cantora e diva Mariah Carey, sucesso entre as celebridades do mundo todo, esbanjou várias sacolas da grife Carmen Steffens, na gravação do clipe Obsessed, em Nova York, dia desses. Na produção, Mariah usa uma poderosa sandália prata, sucesso da coleção de alto verão. Para conferir o clipe e, claro, a sandália top que já virou queridinha da turma grifada, é só se jogar no http://www.youtube.com/watch?v=-hpiwPXkbVc. A Carmen Steffens fica no Shopping Plaza. Fone: (81) 3268.2962.










Solidariedade





A Novo Projeto lança hoje (18), a partir das 17h, a Mostra Ambientes Natalinos. A confraternização para convidados vai contar com uma iniciativa super legal e quem tudo haver com o clima de Natal: ajudar ao próximo. Os convidados devem levar um kit escolar para criança que serão entregues no Lar de Clara. Fazer o bem faz um bem danado.

Nenhum comentário: