terça-feira, 3 de novembro de 2009

Chouchou pour Patachou




Celebrar 30 anos de estrada rejunescendo 15 é bom demais. É justamente pensando nesse frescor que a grife mineira Patachou lança a Chouchou, nova marca voltada o público jovem. Cool e descolada, a Chouchou já nasce com DNA de sucesso da Patachou e vem de encontro a um mercado emergente e cada vez mais ávido por novidades. Focada na menina que consome moda com atitude e liberdade, sabendo mixar estilos e tendências, criando um look único. Denin, malharia, estampas, assim como acessórios terão identidade própria e serão vendida em cornes exclusivos, dentro das lojas Patachou e nas melhores multimarcas de todo país.








Rock in Love



Inspirada no universo rock londrino, o inverno 2010 da CHOUCHOU, grife da Patachou voltada ao público jovem, apresenta uma menina doce, porém antenada, cheia de referencias e “bossas”. A menina que deixa a candura da infância e mostra atitude mesclando cores e formas, sempre com muito estilo.





Xadrezes que beberam no grunge dos anos 90, estampas de grafismos exclusivos eclodindo no max pied poule colorido com forte inspiração oitentista, malhas coloridas e silks irreverentes, estão presente em peças curinga como as T-shirts, malhas, leggins, saias, vestidos, e o sempre presente jeans. Todo esse visual ainda é coroado com acessórios exclusivos. Arcos, bolsas, sapatos, colares, pulseiras, laços. Romantismo encontra atitude rock`n roll. Uma menina que descobre sua atitude forte mas não deixa a doçura pra trás.



Desfile Chouchou pour Patachou


Quando :04 de novembro – Quarta-feira

Horário:18h

Minas Trend Preview

Alphaville Lagoa dos Ingleses

Belo Horizonte - MG


www.patachou.com



Nenhum comentário: