quinta-feira, 26 de novembro de 2009

3 Meninas inaugura nova loja + coleção Verão






A grife pernambucana 3 Meninas comemora quatro anos de existência e para celebrar a data as empresárias Raquel Laureano, Rúbia Barbosa e Alessandra Reis inauguram segunda loja,hoje (26) desta vez na zona norte da cidade.O endereço escolhido pelas empresárias foi a Rua Santo Elias, 358, Espinheiro,que está despontando como um polo de moda na cidade.A 3 Meninas vai funcionar dentro do projeto do Espaço Villagio. A ideia do local é unir gastrô, moda e decoração, contando com o Giardino Café e o Villa Garden, especializado em paisagismo.




Aproveitando o open, as empresárias lançam a coleção Primavera Verão 2010, que aposta nas singularidades da moda carioca. Inspirada no lifestyle praiano e livre dos que nascem no Rio de Janeiro, a coleção Libertad (palavra espanhola que significa em português liberdade) da marca vem com roupas leves, fresquinhas e casuais. Nas estampas da linha, que tem assinatura da designer de moda e sócia da marca Raquel, sobressai a pluralidade dos florais, das listras e dos geométricos. Já na cartela de cores predominam o amarelo cítrico, o vermelho cereja, o verde folha e o nude – tom queridinho da estação quente –, além do branco e o preto, que usados combinados aparecem como outra tendência forte para o Verão. As modelagens amplas predominam com os modelos de calças cenoura, pantalona, saruel, batas com cinto, além dos shorts, das blusas largas com pontas ou golas e das saias soltinhas inspiradas nos anos 40. Outras looks da coleção são as saias de cintura alta, os vestidos nos três comprimentos (mini, médio e longo), macacões e macaquitos e as blusas de um ombro só, proposta da temporada que aparece desde a moda casual até a moda festa.





No estilo, misturam-se o lado lúdico e romântico que pontua todas as criações da 3 Meninas, marcadas pela criatividade e bom gosto. A coleção vem em tecidos ora tecnológicos, como a malha tecnológica (bambu) e o tricoline, ora luxuosos, como o linho e a seda. A grife ainda trabalha com o viscolinho, tecido que promete ser a sensação de muitas coleções no Verão 2010. Leve e com toque macio, ele aparece em misturas interessantes em roupas fluídas e com aspectos rústicos. Todas as propostas são trabalhadas nas 3 Menininhas, marca infantil da grife, que vem para deixar mães e filhas estilosas e super antenadas na moda. Na coleção mirim, além de Raquel, a também sócia Alessandra Reis assina o estilo.







Segunda loja – Com projeto da arquiteta Sophia Reinaux, a nova loja explora o lado lúdico e nostálgico da marca. “A 3 Meninas me trouxe a memória dos tempos de infância e de brincadeiras. Assim, investi na construção de um ambiente despojado e descontraído, porém sofisticado”, revela a arquiteta. Partindo das condições existentes da antiga residência, o projeto trabalha a abertura máxima para a área externa, integrando o ambiente externo com o interno. Uma das paredes foi valorizada com os tijolos originais aparentes. Já a moda colorida da grife em exposição ganha destaque, contrastando com as cores brancas da mobília e das paredes com a iluminação adequada. A área da vitrine foi tratada com uma base em madeira de demolição e uma jardineira à frente. O mesmo acabamento da madeira é visto no detalhe do móvel do caixa e do apoio central. As linhas retas, com poucos detalhes, e a cor branca dos móveis imprimem um ar clean ao ambiente.





Serviço:





Coleção Libertad e inauguração da segunda loja da 3 Meninas




Local: Santo Elias, 358,

Espinheiro


Recife – PE.


Data: Hoje (26 )



Fone: (81) 3426-7763

Nenhum comentário: