sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Radar Excêntrico



Alto verão



A Carmen Steffens aposta no glamour e na beleza da modelo Caroline Bittencourt para estampar as páginas do catálogo de alto verão da grife. A inspiração para a coleção vem das maravilhas do Rio de Janeiro, com olhares voltados às décadas de 20 a 80. As vedetes são as plataformas altíssimas e as sandálias de tiras finíssimas. Loja no Shopping Plaza. Fone: (81) 3268.2962.





Coffee

Os passageiros que voarem pela Gol até o dia 13/11, saindo de São Paulo com destino ao Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre ou Curitiba, terão uma viagem mais perfumada. É que o Boticário realizará sorteios das novíssimas deo colônias Coffee Man e Coffee Woman ao final de cada vôo nesses trechos. Além disso, serão distribuídas amostras das fragrâncias aos passageiros. A novidade do Boticário é resultado da infusão do Coffee Arábica, grão nobre utilizado na industrialização dos cafés especiais mais caros, processo inédito no mercado nacional.








Calor californiano


A coleção de lingerie Beverly Hills chega às araras da Fruit de la Passion. Inspirada no calor tipicamente californiano, as peças ganham destaque pelo uso predominante de cores mais quentes e da variedade de estampas florais. A Fruit de la Passion fica no Shopping Center Recife e na Av. Conselheiro Aguiar. Fones: (81) 3465.1911 e 3326.6188.
www.fruitdelapassion.com.br.

















Café Tropical



Os empresários Luciano Nilo e Thiago Paiva comandam o Café Tropical, na mostra de arquitetura, decoração e paisagismo Morar Mais. Com a proposta de oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento personalizado num ambiente inspirado nos acolhedores cafés europeus, o espaço que fica aberto das 16h às 22h, oferece produtos e serviços de cafeteria, como diversos tipos de bebidas, doces e salgados, com destaque para o café expresso e as tortas típicas da região. Com traçado assinado pela arquiteta Karla Azevedo, produzido essencialmente com materiais naturais, com destaque para a o espaço faz homenagem a pesquisadora gastronômica Maria Lectícia Monteiro Cavalcanti, que possui mais de 30 anos de pesquisa na área. A Mostra Morar Mais acontece até o próximo dia 22 de novembro.
http://www.morarmais.com.br/recife/

























Nenhum comentário: