quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Planet Girls: charme e beleza em cadernos e agendas








Se você ainda não comprou cadernos ou sua agenda 2010 uma dica do Madame Excêntrica é conferir as novidades da Jandai. São os cadernos e agendas da Planet Girls, para mulheres e meninas cheias de estilo e personalidade.



Os cadernos nunca perdem seu brilho e utilidade. Eles são o primeiro item solicitado na lista escolar, ou providenciado quando vamos fazer um curso, ou mesmo para o trabalho. Todo mundo quer um modelo bonito, funcional, diferenciado, com recursos novos e, é claro, com a sua “cara”. Por sua vez, as agendas são fundamentais para a organização das atividades pessoais, além de serem um item a mais de estilo.



Planet Girls é uma famosa marca feminina de vestuário que tem em seu catálogo atrizes famosas, como a Danielle Winits, estampando seus artigos e estrelando suas campanhas. Seguindo a moda da marca e as atuais tendências, as capas dos cadernos e agendas vêm com foil pink, verniz com glitter e todos os outros detalhes pink. Tudo com a “cara” da marca para agradar a um público exigente e cheio de estilo. E agregar mais charme e moda no dia a dia.



Tudo isso ainda vem com duas importantes certificações ambientais: o selo FSC e o Cerflor, unindo moda e sustentabilidade. Esses selos de qualidade atestam para o consumidor a confiabilidade sobre o controle dos processos de fabricação. Agora, você saberá que está usando um produto realmente sustentável!







4 comentários:

Anônimo disse...

Ai amei esse caderno vou compra !

Oq tenhoo maiis é roupas PLANET GIRLS♥

Anônimo disse...

onde posso conseguir cadernos planet girls ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai voce pode compra na padaria o caderno senhor que pergunta ;D