terça-feira, 3 de novembro de 2009

Radar da Moda


Havaianas solidária




A Havaianas dá mais um exemplo de solidariedade: doando 1.500 pares para a Childhood Brasil. Fundada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, a organização trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, sempre focando em três pilares: informação, educação e prevenção.As sandálias personalizadas farão parte do circuito de eventos Vintage promovidos pela Childhood Brasil. Parte delas será presenteada aos participantes do Baile Vintage Childhood no dia 17 de novembro e outra vendida na Exposição de Moda Vintage, com a curadoria de Lillian Pacce, no 9º andar do Shopping Iguatemi de 18 a 25 de novembro pelo valor de R$ 30,00.

Sandálias




Com os termômetros registrando altas temperaturas, nada melhor do que usar artigos que facilitem o frescor, sem deixar de lado o conforto e o estilo. É com base nessa premissa que a Moda Internacional oferece diversos tipos de sandálias abertas e fresquinhas, ideais para o mulherio que deseja enfrentar a temporada do calor com o que há de mais fashion.Os modelos seguem o padrão rasteiro com detalhes fofíssimos, como flores em pedrarias - nas cores amarela, verde ou ainda com detalhes em Strass. Também entre as grandes apostas da loja para a estação, as sandálias no estilo navy, em diversas tonalidades com listras brancas. A Moda Internacional fica na Praça Professor Flemming, 30, Jaqueira, Recife/PE. Mais informações: (81) 3268.1203.


All Star


Nas prateleiras da grife Farm coleção charmosíssima de tênis com estampa de onça e uma versão exclusiva do allstar, na cor dourada. As peças, feitas para as moderninhas que adoram uma pitada de irreverência e, sobretudo, arrasar no look, caem perfeitamente nas combinações com jeans, vestidinhos e minissaias. A Farm fica nos Shoppings Recife e Iguatemi Fortaleza. Fones: (81) 3327.2675 e (85) 3278.1596.
www.farmrio.com.br/adoro.




Bom-Humor


A Arezzo investe no humor para divulgar a campanha Alto Verão 2010. Para isso a grife inova e aposta no humor da mulher brasileira, trazendo uma seleção de “damas do riso” nacional. São as atrizes e comediantes Regina Casé, Andréa Beltrão, Marisa Orth, Fernanda Torres, Maria Paula e Katiuscia Canoro (a Lady Kate). A campanha, que promete fazer todo mundo rir, vai mostrar sandálias e sapatos com cabedais mais grossos para o alto verão e chega ainda com transparências e diferentes texturas para as bolsas.Com direção de arte e concepção de Giovanni Bianco, o ensaio divertido contou com fotos de Gui Paganini, stylist de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, além de um time formado pelos melhores do make up e hairstylists do País, com Daniel Hernandes, Silvio Giorgio e Henrique Martins.
www.arezzo.com.br



Nenhum comentário: