terça-feira, 3 de novembro de 2009

Livraria Jaqueira marca presença na Fliporto 2009


Estande com 150 m² vai abrigar lançamentos, debates e sessão de autógrafos, alem de concentrar todas as vendas de livros no evento
A Livraria Jaqueira terá papel de destaque na V Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto). Durante o evento, de 05 a 08 de novembro, a Livraria vai instalar estande de 150 m² localizado no Pavilhão do Centro de Convenções 2, no Hotel Armação. Além de concentrar todas as vendas de livros na Fliporto, o espaço será utilizado para a divulgação de obras dos autores convidados para a Festa Literária, de sucesso ou pouco conhecidos do público.




À frente do estande da Livraria Jaqueira, serão montadas duas tendas para lançamentos, debates e sessão de autógrafos com os autores convidados para a Fliporto 2009. Entre eles, o renomado jornalista e escritor uruguaio Eduardo Galeano (Os Espelhos), o chileno Antonio Skármeta (Insônia, O Baile de Vitória e O Carteiro e o Poeta), a portuguesa Inês Pedrosa (Eternidade e o Desejo), o pernambucano Raimundo Carrero (A minha alma é irmã de Deus?) e Humberto Werneck (O Pai dos Burros e O Santo Sujo).




Para o empresário Fernando Mendes Junior, a expectativa é que esta edição receba um número ainda maior de visitantes em relação a 2008, quando a Livraria Jaqueira participou do evento pela primeira vez, devido ao sucesso que se tornou a iniciativa em âmbito nacional e internacional. “Além de lançamentos e sessão de autógrafos, vamos movimentar nosso estande com apresentações de artistas locais para atrair o público, reafirmando nosso compromisso de apoio à cultura local” diz Junior.




Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Jaqueira, na Rua do Futuro, próximo ao Parque da Jaqueira, zona norte do Recife ou no site
www.fliporto.net. Mais informações pelo (81) 3265.9455.

Nenhum comentário: