segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Radar Excêntrico






Cerejeira

Eu não sabia que a flor de cerejeira tivesse um significado tão importante para os japoneses. Sakura em japonês é a flor símbolo do Japão. A simbologia é tão intensa que o povo cultua e respeita como a própria bandeira japonesa ou o hino nacional. . As flores da cerejeira avançam a partir do sul do país e anunciam: é hora de sair com a família e os amigos para se divertir e apreciar a paisagem. Toda essa simbologia serviu de inspiração para a Ducha Cosmética trabalhar a linha Flor de Cerejeira composta de Deo Colônia, Hidratante e Sais de Banho. www.duchacosmeticos.com.br










Hollywood



As atrizes Alicia Silverstone e Anne Hathaway são as mais novas integrantes do grupo das estrelas de Hollywood que são amantes da Melissa. A protagonista do clássico “As Patricinhas de Beverly Hills” revelou ser apaixonada pelos modelos Ultragirl, aquele flat preto que deixa o dedinho à mostra, e a Sapatilha Campana, que lembra uma teia de aranha. Já Anne, de “O Diabo Veste Prada”, foi clicada usando a mesma Melissa Campana que já caiu nas graças das moderninhas do mundo todo. Por aqui, as peças podem ser encontradas nas prateleiras da loja Club Fun, no Shopping Tacaruna.















Desfile



A empresária Claudia Morão desfilou a coleção inverno 2010 na 5ª edição do Minas Trend Preview em perfeita sintonia com o tema, os vinhos e as vinícolas com seus aromas sensoriais.A grande atração do desfile de Cláudia Mourão foi a cantora lírica Sílvia Klein que emprestou sua poderosa voz como trilha sonora durante a apresentação das modernas e luxuosas peças da coleção. O resultado foi sem duvida deslumbrante.














Joias





Joias são sinônimos de poder e beleza. E no contemporâneo universo do luxo fazem mais: despertam olhares, suspiros e a vontade das mulheres. Pensando nisso a empresa Brilho Infinito criou uma coleção usando seu bem mais precioso, os seus diamantes produzidos a partir do fio capilar. A Brilho Infinito, primeira empresa da América Latina a utilizar esta inovadora tecnologia, desenvolveu peças exclusivas, inspiradas no formato das mandalas, como outra opção na hora de presentear.Se você gostou das joias pode conferir mais novidades no www.brilhoinfinito.com.br







Lançamento
A Maria Fulô, no Espinheiro,lança a amanhã (10) nova coleção natalina. A loja traz neste ano objetos exclusivos para decorar ambientes de estilos variados, perpassando entre linhas infantis, moderna, rústica e clássica.As árvores podem ser encontradas em vários tamanhos, em modelos tradicionais, como os pinheiros, ou estilizadas, confeccionadas com materiais que vão de fibras naturais a estruturas de ferro com cristais. Algumas delas receberam tratamento diferenciado com tingimentos e aplicações de glitter, lantejoulas, cristais, folhas secas, ramos com sementes e até mesmo neve artificial.Outra novidades da loja são as variedades de anjos também chama atenção pela delicadeza das formas e texturas. Há desde os grandes e dourados para a parede, que fazem um estilo mais retrô, até os mais elaborados que podem servir de acessórios para árvores ou para decorar um aparador, em tonalidades como bordô, verde, dourado e outras.O coquetel para clientes e convidados, começa a partir das 17h, sob o comando de Márcia Azevedo e cardápio assinado pelo chef Joca Pontes.











Nenhum comentário: