terça-feira, 24 de novembro de 2009

Natal com muito charme













                                                             




Quando vamos presentear alguém pensamos nos mínimos detalhes para deixar a pessoa com brilho no olhar ao receber o presente. Outro ponto que merece atenção é a escolha dos acessórios que irão decorar a casa no período natalino, principalmente, os enfeites que compõem a árvore. A criançada adora esse momento então vale a pena caprichar.


A Cromus Embalagens apresenta uma das mais completas coleções de Natal à disposição do mercado.Caprichar na embalagem faz toda diferença.Líder no mercado de Natal artesanal, a empresa mostrará toda sua linha de produtos natalinos que engloba mais de 2.000 peças em 44 famílias de bonecos e acessórios artesanais, o que representa um aumento 15 % em sua linha de Natal em relação a 2008.





                                                



Por meio de pesquisas e desenvolvimento de produtos, a empresa fornece a seu consumidor o que há de mais atual no mercado de embalagem e produtos artesanais seguindo tendências mundiais. Novamente a coleção de Natal 2009 é extremamente diferenciada, inovadora e completa, trazendo novos materiais, cores, padronagens e design, tecidos com muito brilho e roupas belíssimas, ricas em detalhes com lantejoulas em seus bonecos e acessórios.



Entre as diversas novidades, vale destacar a nova linha de Bolas em tubos, a família Candies e a família Fashion que são bonecos de neve e papai Noel com tecido de onças, zebras e felinos, e os diversos acessórios decorativos para árvores de Natal como pássaros e borboletas, entre outros. Outro destaque das famílias de bonecos e acessórios é a família Candies que é composta por pirulitos gigantes que são utilizados nas decorações e família Glitter que possui muito brilho e glamour.




A linha de Bolas é um grande sucesso do catálogo da empresa e pode ser encontrada em mais de 260 modelos desenvolvidos para empregar beleza e sofisticação a todo tipo de produção com temas natalinos, como estrelas, bengalas, bonecos de neve e arabescos. Perfeitas para árvores e ambientes, as peças são revestidas de tecidos finos, pedrarias e outros elementos decorativos. Além das bolas, esta família também apresenta opções de peões e pinhas natalinas, formando composês decorativos.




É possível conhecer toda a linha de produtos natalinos através do site da empresa. O catálogo de Natal da Cromus está disponível no endereço




Cromus




Atendimento ao consumidor: (11) 4514-8080


http://www.cromus.com.br/





http://www.cromus.com.br/catalogoNatal2009/inicio.asp





Nenhum comentário: