terça-feira, 10 de novembro de 2009

Radar Excêntrico



Saudável



Comer uma massa é irresistível. Mas muitas vezes é preciso ficar de olho na balança e para outros a situação é exige mais cautela devido a intolerância ao glúten. De olho nesse segmento de consumidor a Urbano desenvolveu a linha de Massa Alimentícia de Arroz Urbano, um macarrão produzido com o grão rico em sabor, saudável e nutritivo. Além disso, apresenta outro importante diferencial em relação a massa produzida com trigo: não contém glúten, tornando-se uma deliciosa opção para os celíacos e a versão sem ovos da Urbano pode ser consumida por fenilcetonúricos, portadores de uma deficiência genética, hereditária caracterizada pela falta de uma enzima que impede o organismo de processar e eliminar o aminoácido fenilalanina.A Urbano disponibiliza para o mercado nacional duas versões: Massa Alimentícia de Arroz Urbano com Ovos e a Massa Alimentícia de Arroz Urbano Premium



Noivas

A Miss Victtoria – grife paulista de lingeries - reforça o pedido da sua linha especialíssima para noivas. Como manda a tradição, a coleção aposta no branco e nas rendas, com modelagens mais ousadas às comportadas para agradar todos os estilos de noivinhas. Segundo as franqueadas da marca, Ana Cristina e Ana Helena Vasconcelos, os itens mais procurados são as ligas de perna, calçinhas caleçon e sutiãs tomara-que-caia em renda branca e os robes com transparência.
www.missvictoria.com.br







Coisa Nossa


A grife carioca Farm coloca nas araras o que será tendência na temporada de sol e calor. A marca aposta na mistura de todas as cores, tendo como novidade na cartela os tons suaves, bem lavadinhos, incluindo o nude.No quesito estampas muita fauna e flora com o uso predominante das frutas, tudo bem grande e sofisticado. E como o mote da estação é a viagem pelo Brasil, toda a beleza do paraíso da ilha de Fernando de Noronha será retratada em prints e silks fotográficos, com paisagens nas roupas e acessórios. Ainda no mix da coleção estará o sempre clássico e moderno Navy, que ganha nova roupagem. As grandes vedetes do alto verão serão os body, macaquinhos e blazers. Os looks total branco com muita renda, tricots, bordados e crochês, em peças artesanais, com cara de peça única e feita a mão completam a coleção da Farm
www.farmrio.com.br/adoro

Solidariedade

Uma parceria da Farm com o projeto Tamar traz para as lojas tortuguitas de chocolate, que serão distribuídas para as fashionistas que passarem pela loja no dia do lançamento da coleção, e bolsas que vão ajudar na preservação das tartarugas da ilha. Criadas e desenvolvidas pela própria grife, com uma estampa de Noronha, as bolsinhas serão vendidas nas lojas de todo Brasil e nas lojas do Tamar, por R$59, com o lucro revertido para o projeto. Marque o dia 13 de novembro.







Côrte



Produtos que levam assinatura de grife conceituadas são sem duvida objeto de consumo de quem adoro um closet recheado de novidades.A multimarca Côrte, que chega sob o comando dos empresários Ana Beatriz Meira e Renan Ribeiro. Instalada na Corta Jaca, em Boa Viagem, a loja que abre as portas com coquetel assinado por Rafaela Suassuna, do Porto Fino, a partir das 19h, e sob os agitos de DJ de renome nacional – cujo nome é mantido a sete chaves, contará com o que há de melhor em conceituadas grifes brasileiras. Entre os destaques das araras, que estreiam recheadas de peças para eles e elas, Sommer, Melissa, Coca Cola Clothing, Vide Bula, Missbella, V.Rom e Lança Perfume. O Open acontece amanhã (11).










DELÍRIO



No próximo sábado (14), a partir das 17h, a Sonora Produções e Cabessa Um Produtora promove show com A Caravana do Delírio no Teatro Maurício de Nassau. Com participação da Onomatopéia Bum! a banda apresentará uma música nova do repertório, além das canções do novo EP “Glamourosa Comédia Pop”. Na ocasião ainda haverá shows com as bandas Moptop, Bon Vivant e Deslucro (AL). Os ingressos custam R$15,00, são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Disco de Ouro e Gramophone (Shopping Recife). O Teatro Maurício de Nassau fica à Rua Vigário Tenório, 135 (ao lado do Downtown), no Recife Antigo. Informações: (81) 8504 4851 / 9216 2820 / 3423 3345.




Nenhum comentário: