sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pousada dos Quatro Cantos é uma opção de hospedagem durante o Olinda Arte em Toda Parte









Olinda tem encantos que deixam qualquer mortal maravilhado ao percorrer as ruas históricas com seus patrimônios. De 3 a 13 de dezembro, o Olinda Arte em Toda Parte é responsável por tornar a cidade uma grande galeria de arte. Cerca de 120 ateliês e lojas abrem as portas para expor e vender telas, objetos de decoração, acessórios de moda, livros e discos, transformando o histórico casario em vitrines da múltipla produção local.Igrejas seculares, casarões históricos, bistrôs, botequins, ateliês, ladeiras e ruelas; esses são alguns dos elementos que contextualizam e dão a Olinda um ar de passado e magia.


Para aqueles que não querem perder nada do evento uma opção é ficar hospedado na Pousada dos Quatro Cantos , que fica localizada na rua Prudente de Morais, em um casarão do século XIX, bem no centro da cidade alta, o coração do Olinda Arte em Toda Parte.O espaço da pousada é privilegiado com jardim,flores tropicais e árvores frondosas, uma combinação perfeita para quem deseja descansar e fazer uma imersão histórica e cultural.



Os quartos se dividem em quatro categorias entre suas 16 unidades. As diárias, que incluem café da manhã com buffet de comida regional, variam de R$ 101 a R$ 321. Na suíte luxo, o hóspede conta com banheira de hidromassagem e uma privilegiada vista panorâmica do lugar. Conhecida como pousada boutique, tem expostos em seus ambientes quadros em técnica mista durante todo o ano; e por manter viva a cultura popular, possui lojas de artesanato em seus anexos. Durante o Olinda Arte em Toda Parte, a pousada também vai abrigar as obras da arquiteta e artista plástica Marília Didier.





SERVIÇOS DISPONÍVEIS






- Bar






- Restaurante






- Cafeteria






- Loja de artesanato






- Serviço de traslado






- Aluguel de carros






- Lavanderia




Serviço:



Onde Ficar?


Pousada dos Quatro Cantos



Rua Prudente de Morais, 441, Cidade Alta – Olinda



(81) 3429.0220














Onde Comer?






Estação Café






Rua Prudente de Morais, 440, Cidade Alta – Olinda

Nenhum comentário: