quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Radar Excêntrico









Experimente a vida


Até o dia 31 de dezembro, quem comprar uma embalagem o.b.® e cadastrar os seis últimos dígitos do código de barras mais o numero do CPF no site
www.experimenteavidacomob.com.br terá a oportunidade de concorrer a uma dessas três experiências. Além disso, o site premiará 1.000 consumidoras com um prêmio instantâneo de R$100 para viverem a experiência que quiserem. É a oportunidade para fazer aquela massagem depois de uma dura semana de provas, um jantar especial com o namorado, ou uma balada com as amigas. Com essa ação a marca o.b.® tem o objetivo de incentivar as mulheres a aproveitar e vivenciar todos os momentos com a mesma liberdade, ainda que estejam naqueles dias.



Bruschettas



A pizza bar Cipó Nativo,em Boa Viagem, oferece algumas opções suculentas para aqueles que gostam de dar uma variada no cardápio. Entre as apostas da casa, estão os vários tipos de bruschettas, antepasto italiano feito a base de pão. Por lá a iguaria aparece em seis sabores deliciosos que, sem dúvida, são de comer rezando. São eles: Pepperoni, Tomate Seco, Carne de Sol , Champignon, Frango e a Tradicional . Todas vêm servidas com molho de tomate e queijo mussarela, mussarela de búfala, gorgonzola ou catupiry.


Aline Morais


A personagem de Aline Morais, na novela Viver a Vida, é realmente um pote de ouro no quesito marketing. É que “Luciana” tem sido frequentemente citada como referência entre as clientes da Fruit de la Passion, de Ana Martha e Celina Bourdon, depois que apareceu no folhetim com peças sensuais da coleção Felina Chic da grife, foi criada sob o signo da mulher que deseja revelar suas formas sempre inspiradoras.





Manga Rosa





A grife Osmoze, que tem a top Izabel Goulart como estrela da campanha Verão 2010, estará em evidência nas araras da Manga Rosa de Olinda, que será inaugurada amanhã (05). Para marcar o abre, as sócias Shirleide Guerra e Nadja Ferreira armam um chá da tarde seguido de um mini-desfile da grife de jeanswear, com peças urbanas como shorts, coletes, calças sarual e modelos descontraídos e leves como pede a estação.







Profissão bizarra



Para aqueles que gostam de produções com vídeos e estão a fim de faturar uma voltinha pela Europa, a Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe) lança concurso cultural que premiará o autor da ideia mais criativa e nonsense com uma viagem para Paris. Para participar é preciso produzir um vídeo com sugestão de profissão bizarra e enviar para o hotsite do vestibular 2010 da Faculdade. Outras informações:
www.melhoresoportunidades.com.br .





Ação social


A Revista Algomais investe na responsabilidade social e, na próxima edição, que circula dia 05, vai encartar mala direta para que os leitores façam doações ao Lar do Neném. A ação visa captar verba para a instituição - que atende crianças abandonadas de zero a três anos - honrar despesas de final de ano.









Villa Daslu




Como apoiadora oficial da primeira edição do Villa Daslu – Edição de Jóias, evento que pretende se tornar a maior referência do segmento no país, a RAVIC Arquitetura E Urbanismo preparou um espaço especial para receber o público visitante. O Lounge Ravic, situado próximo às vitrines das grifes expositoras, será palco de palestras e apresentações de convidados renomados no ramo de jóias. O Villa Daslu - Edição de Jóias acontece entre os dias 4 e 7 de novembro, no Terraço Daslu, em São Paulo. Essa oportunidade surge em um momento muito especial para a RAVIC Arquitetura e Urbanismo. Neste fim de ano, o escritório, que tem sedes no Brasil e em Angola, acaba de lançar no mercado o seu projeto de expansão, que visa a conquista de novos trabalhos em todo o país e maiores investimentos em estrutura e atendimento. Em apenas três anos, a RAVIC conquistou um portfólio invejável de projetos realizados, sobretudo, no sudeste do Brasil e no exterior.
http://www.villadaslujoias.com.br





Open Jazz


Os paulistanos podem começar a se preparar para O Telefônica OPEN JAZZ 2009 que chega à quarta edição, trazendo ao Brasil shows de Diane Reeves e Buddy Guy. O evento gratuito terá as duas estrelas da música internacional no palco do Parque da Independência, em São Paulo, dia 29 de novembro, domingo, a partir das 16 horas. Com entrada franca.Esse ano, a primeira a se apresentar será Reeves, uma das mais notáveis e reconhecidas vocalistas de jazz no mundo e premiada por três vezes consecutivas com o Grammy de Melhor Performance Vocal de Jazz. Buddy, que figura no hall da fama do rock’n roll e é considerado por Eric Clapton o melhor guitarrista de blues vivo, entra na sequência, incluindo no repertório músicas do seu último álbum, ainda não lançado no Brasil, Skin Deep, além de diversos clássicos de sua trajetória musical.

Nenhum comentário: