terça-feira, 24 de novembro de 2009

Radar ExcÊntrico










Esquadrão do Riso!





Alto Astral, Alto Verão, Alto Brasil é o título da nova campanha da Arezzo, que acaba de chegar às ruas de todo País. Com muito bom-humor é como a marca - maior do setor varejista de calçados femininos fashion da América Latina – deseja começar o ano de 2010. Estrelada por um time de grandes “damas do riso” da TV brasileira, a ação promete sacudir o Brasil e contagiar todo o país com seu espírito de leveza. A campanha é absolutamente surpreendente, em novo formato, mas ainda em sintonia com o conceito Arezzo de grandes estrelas de alcance nacional. Os novos rostos da marca são as atrizes Andréa Beltrão, Marisa Orth, Regina Casé, Fernanda Torres, Maria Paula e Katiuscia Canoro (a Lady Kate).A ideia da campanha é mostrar mulheres jovens ou maduras que comungam em atitude e inteligência






Perfume





Para uma apaixonada por cheiros e Melissa como eu esta novidade é tudo que há. Os fãs da Melissa poderão, em breve, conferir um novo tipo de produto da marca. No início de dezembro, chega às prateleiras da Club Fun, revendedora exclusiva, o perfume que leva o nome das sandálias que ganharam o mundo. O produto já promete encantar pela embalagem: vem num frasco delicado e com a tampa em forma de laço. E a fragrância lembra o tradicional cheirinho de Melissa, com toques modernos. Criado pela casa Givaudan, responsável por perfumes que são sucessos mundiais, como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris, o perfume Melissa é a primeira fragrância lançada pela marca, especialmente para comemorar seus 30 anos. www.clubfun.com.br








Saladinha





O verão pede uma alimentação mais leve. Com esse calorão que anda fazendo preferir uma boa saladinha é uma excelente opção. Quem está com uma deliciosa salada é o Othello Bistrô, em Casa Forte, que traz uma novidade que vai esquentar o seu verão. É a Salada Caprichosa (foto), folhas de rúcula, alface crespa, roxa e manjericão, acompanhadas de maça verde sem casca, frango em cubos e camarão ao natural à base de molho de queijo gouda e mostarda. Azeitona preta e queijo parmesão finalizam o delicioso prato que custa apenas R$22,90. O Othello Bistrô funciona na Rua Laurindo Coelho, 55, em Casa forte, de terça a sábado, das 19h às 00h. Outras informações pelo telefone 3267.9044.Com certeza a equipe do Madame Excêntrica irá degustar essa saladinha.










Add Store





Os marmanjos que buscam peças leves e diferenciadas para curtir atemporada do sol, a Add Store oferece várias opções de artigos que prometem fazer o look arrasar. São bermudas, camisas básicas e polos, calças e sungas, além de cintos e chinelos exclusivos, confeccionados por conceituadas grifes brasileiras, como Calvin Klein, Forum e Reserva.









Olá, Turista!




O Ministério do Turismo, em parceria com a Fundação Roberto Marinho, lança no hoje, às 10h, o programa Olá, Turista!. O evento acontece no Recife Palace Hotel. Após o evento o ministro do Turismo, Luiz Barreto, e o secretário estadual de Turismo, Sílvio Costa Filho, presidem a partir das 15h reunião do Conselho do Turismo de Pernambuco. Na ocasião serão assinadas as ordens de serviço da restauração do sítio histórico do Engenho Monjope, localizado em Igarassu, da requalificação da Vila dos Remédios, em Fernando de Noronha, e da elaboração do plano de manejo da APA de Guadalupe. O encontro acontece no Hotel Baía Branca, Tamandaré.











Festival de Curitiba






Próxima segunda (30/11) é o último dia para companhias do Brasil e do exterior se cadastrarem na mostra Fringe - que integra a programação do Festival de Curitiba. O cadastro deve ser feito pelo site www.fringe.com.br. Até o momento mais de 200 espetáculos já estão cadastrados. Nessa lista estão companhias de várias regiões do Brasil e de outros países como Argentina, Angola, Peru e Colômbia. Além disso a programação 2010 terá uma produção realizada simultaneamente na França e na Bahia.A 19ª edição do Festival de Curitiba acontece de 16 a 28 de março de 2010.

Nenhum comentário: